quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Política / Jean Pierre sai do PT e filia com Ceron

Jean Pierre sai do PT e filia com Ceron

Filiação Jean PSD (28)

O primeiro suplente de vereador do PT de Lages distribui “Carta Aberta”, oficializando sua saída e a consequente filiação no PSD, onde continua na luta para ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Lages e com Antonio Ceron na prefeitura.

jean e colombo (1)

Carta Aberta de Jean Pierre (1º Suplente do PT)

Peço licença aos leitores para expressar meus pensamentos e ao mesmo tempo informar aquelas pessoas a quem interessar o conteúdo desta.

Meu nome é Jean Pierre, sou professor universitário, diretor da Secretaria de Agricultura do município e primeiro suplente de vereador pelo partido dos Trabalhadores.

Comunico que na data de hoje deixo o PT, por não concordar mais com os caminhos que o partido vem tomando nos seus diversos cenários.

Disputei a última eleição municipal me posicionando na primeira suplência do partido, pelos votos que confiaram a mim, nesta “empreitada” como falamos no “Lageanês” se assim me permitem expressar.

Fruto de muita batalha em uma campanha que não possuía recursos financeiros, mas sim, muitos amigos e pessoas que acreditavam e acreditam que posso fazer a diferença na casa legislativa de nosso município.

Ao longo destes anos aguardei de forma ansiosa um “rodizio”, para demonstrar o que poderia fazer pela nossa gente e nossa cidade na câmara de vereadores.

Dediquei todos os meus esforços, estudos e expectativas para fazer um bom mandato no tempo que fosse a mim incumbido nesta casa; Infelizmente não tive esta oportunidade mesmo ocorrendo em diversos outros partidos.

Deste partido que saio hoje, levo em minha caminhada algumas amizades positivas que construí e algumas pessoas com outros ideais que me acompanharam, bem como, a esperança de tomar atitudes diferentes que possam contribuir sim, com o desenvolvimento de nossa cidade.

Deixo registrado que não desisto e não desistirei de contribuir para o futuro de nossa Lages, a cada dia me sinto ainda mais motivado pelo meu coração e pelo anseio em fazer acontecer o crescimento de nossa terra amada, onde se Deus me permitir, criarei meus filhos ensinando o valor de nossa gente e nossa cultura.       

Um grande abraço do amigo Prof. Jean Pierre

Filiação Jean PSD (26)

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

2 Comentários

  1. Clynton

    Parabéns Jean Pierri. Gostaria de deixar aqui o os meus sinceros votos de Boa sorte.Trabalhamos juntos por um bom tempo na séc de assistência social e vc é um excelente profissional. Parabéns meu amigo.

  2. José

    Parabéns tbm e legal de tudo que a ideologia políticas dos partidos são quase iguais kkkkkk só falta dizer mudei pois quero um projeto novo para a cidade!!!ora o cara sempre foi vermelho e agora simplesmente vem pra direita; esse sabe de política!! Tenho quase certeza que não será postado kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *