quarta-feira , junho 28 2017
Home / Imprensa / Rádio Alegria em Lages?

Rádio Alegria em Lages?

Logo_RADIOALEGRIA_92e9FM_COR

Com a migração das AMs para FM, com expectativa para o final deste semeste, ou início do próximo, outras grandes mudanças estão previstas nas emissoras de Lages.

Pelos lados da Guri, a rádio do Grupo Narbal Souza passa para Menina FM (89.9), como integrante do Sistema Menina de Comunicação, que tem emissoras em Blumenau e Balneário Camboriú.

A outra novidade é no lugar da Rádio Araucária, do Grupo SCC, que hoje retransmite a CBN, mas pode virar Rádio Alegria. As negociações prosseguem fortes nesse sentido.

Sobre Milton Barao

Veja também

Kiko Ranzolin está fora do ar

Kiko Ranzolin não está mais à frente do jornalismo da Menina FM. Sua saída da …

10 Comentários

  1. Richard Nixon

    Essa frequência AM 1390, parece um ponto comercial sem dono. O que ja passou de rádios nesta frequência foi coisa de louco. Já foi Araucária, Diário da Manhã, Globo, Gaúcha, CBN….

  2. Richard Nixon

    Dou uma sugestão. Ao invés desta Alegria FM, porque não trazem a Transamérica Light (pertencente a Rede Transamérica), ótima rádio e diferente de todas essas emissoras FM’s de hoje, que só tocam lixo.

  3. kleber

    Boa tarde Barão, realmente grandes mudanças irão ocorrer no dial de Lages, porém é surpresa esta sua informação sobre a possível instalação da Rádio Alegria do RS aqui na cidade. (que inclusive tem como dono o empresário que assumiu a festa do pinhão). Até porque informações de bastidores davam conta que a frequência 92,1 seria ocupada por uma rádio voltada ao público adulto, nos mesmos moldes da antiga Cacimba. Chegou a se ventilar também que poderia vir a ser uma afiliada da rede paulista Antena 1, o que seria muito legal. Música de qualidade e irformação. Um abraço

    Meu caro Cleber,
    voce nao sabe como eu torço para que Lages tenha, ao menos uma emissora de som ambiente,
    estilo: 90FM Blumenau, ou Antena1, ou Monte Carlo FM.
    Seria bom demais.

  4. Richard Nixon

    Concordo com o Kleber, tem que ser boa rádio e não estas rádios de hoje tocam sertanejo, funk, etc… Que venha alguma rádio voltada para o público adulto, como no estilo da antiga Cacimba, Transamérica Light (como tinha citado num outro comentário), Itapema, etc…

  5. Felipe Costa

    Minha sugestão é a Jovem Pan. Lages precisa de uma rádio focada no público jovem. Tem muita rádio popular. Todas brigarao pelo mesmo público.

  6. FABIANO

    Boa tarde, Barão!!!

    Como todos nós sabemos, somos uma região tradicionalista e a cada ano isso vem se perdendo aos poucos…..mais e mais jovens que escolhem outros estilos de musicas por não terem essa opção diária enfatizada aos seus ouvidos, sendo assim dando preferencia as mais tocadas nas rádios diariamente… E também nossos horários de musicas tradicionalistas e gauchas são muitos curtos e com muitas propagandas…. cito um exemplo de uma radio de Passo Fundo RS radio Planalto 105.9, uma radio exemplar nesse quesito da cultura tradicionalista com musica gaucha e tradicionalista 24 hs por dia… Isso é minha simples opinião quanto ao assunto.. Também ficaria muito feliz se em nossa região tivesse uma radio com esse estilo de musica o dia inteiro, pois curto musica no meu trabalho o dia todo…

    Att.

  7. Felipe Costa

    Não tem nada fechado com a Alegria. Tem outras rádios na jogada…… Cogitam também a Jovem Pan, por ser uma marca forte. Já tivemos a Pan em lages nos anos 90. Permaneceu no ar por 11 meses em 101,9. Foi retirada do ar mesmo em primeiro lugar na Audiência. A volta da emissora seria de forte impacto, pois a 101 FM não eh mais uma rádio jovem, tenta atacar para todos os lados, sem foco. A Jovem Pan iria botar fogo no dial. Escrevam aí. Na época da troca entre Band e Transamerica, estava praticamente fechado que nos 95,7 seria a Pan. Porém o grupo RFC ficou com medo e também por não querer investir na rádio, pois o estúdio da 95,7 é o mesmo da Atlântida anos 80, totalmente sem reformas.

  8. gilberto varela dos santos

    então porque não resgate as radio de antigamente da época q podia ser sucesso que exemplo as rádio que tinha em lages RADIO CACIMBA FM,AMIZADE FM, DIARIO DA MANHA, ARAUCÁRIA FM, no dial frequencia 92.1 fm alguns exemplo seria melhor qualidade de ouvidos, meu sonho é montar uma radio e ser um locutor de radio e também deveria ter curso de locutor gratis para formar novos radialista no futuro.

  9. miltinho locutor nos anos 80 em lages sc

    Ola pessoal de lages e regiao pra mim a melhor radio que lages ja teve foi a atlantida fm 95,7 um abraço

    do locutor miltinho.

  10. Analisando todos os comentários, digo que todos tem as suas razões. Eu por exemplo sou um “doente” por rádio. Estou há quase 20 anos atuando na rádio local aqui em minha cidade, bem pertinho de Lages. Aqui em Anita Garibaldi temos a Rádio Comunitária Alegria (onde atuo e coordeno), mas ouço sempre as emissoras de Lages. Voltando ao ritmo dos comentários, a frequência de 92,1 matou com todos os comentários… Veio a Massa do Ratinho, como a 1° em SC. Uma crítica minha e questão de opinião … é a seguinte: MUITO , MAS MUITO ESTRANHO OUVIR G.ROGER TOCANDO SERTANEJÃO O DIA TODO (risos e respeito) nada contra o G.ROGER. Sei que é coisa do grupo. Mas pra mim que cresci ouvindo G.ROGER tocando tudo no velho “Adrenalina” da Transamérica, é muito engraçado ouvir ele agora no meio do sertanejo…… ABRAÇOS MOÇADA DO RÁDIO DA SERRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *