quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Política / Bem no estilo Lucas Neves

Bem no estilo Lucas Neves

twitter lucas neves

O ex-apresentador do Jornal do Almoço, que ficou famoso pelo “caderninho de cobranças” e pela insistência com que bateu na atual administração, agora está na mídia como candidato. E traz o mesmo perfil, como o publicado nas redes sociais neste sábado.

O fato curioso da nota acima publicada no Twitter é o texto começa pessoal e termina na terceira pessoa: “alguém tenha a coragem que ele nunca teve”.

Agência de Publicidade

A Consult Comunica, em parceria com a Smart Mídia, está responsável pela imagem do pré-candidato a vereador Lucas Neves. Estamos inciando hoje um processo de transição na imagem do jornalista, padronizando as redes sociais e o conteúdo disparado para a imprensa.

Daqui pra frente, durante a pré-campanha, enviaremos conteúdo de sugestão de reportagem, a partir das ações e agenda do pré-candidato.

Abraços

Alan Armiliato

Sobre Milton Barao

Veja também

PSD Mulher começa preparativos para campanha 2018

Reunião de planejamento das ações do PSD Mulher foi realizada na manhã desta quinta-feira, na …

11 Comentários

  1. rafael

    Mais um demagogo e hipócrita na nossa política. Não agrega p.. nenhuma.

  2. Paulo Roberto Oberziner

    Caramba candidato a vereador com duas agencias,,,

  3. Edilson R. Fausto

    Também não vejo com bons olhos esta candidatura. Inexperiente ‘no ramo”, num curto espaço de tempo passará a ser apenas mais um. Será sem sombra de dúvidas apenas mais um alienado, que comerá na mão dos políticos profissionais, que não sabem fazer mais nada na vida, além de engambelar as pessoas. Ainda mais aqui em Lages onde está cheio destes tipos…

  4. juvencio

    Da pena ver esse apresentador inexpressivo optar por encerrar a carreira para ser politico, pois não tem nenhum diferencial que permita acreditar que possa ser diferente dos demais. (não digo melhor porque já seria exagero).

  5. andeson

    acho que ta rolando um ciuminho por parte de alguns da imprensa, o que pensa barão?

  6. Quero o melhor para Lages

    Não conheço pessoalmente esse tal de Lucas, o que posso comentar é sobre sua atuação no Jornal do Almoço, e ali ele desempenha muito bem a função de jornalista.
    Quero crer que ele será uma voz atuante no Poder Legislativo, que terá coragem de expor as mazelas de Lages, que combaterá os demagogos que atuam na política de nosso município, que represente bem nosso município.
    Pois, Lages precisa de gente que fale bem, que tenha idéias novas, que substitua os oligarcas, que nos dê esperança e acima de tudo que faça um bom trabalho como vereador.
    Estamos cansados de discursos demagogos e que de concreto nada se realize, precisamos de políticos com identidade e com personalidade para libertar o Poder Legislativo do Executivo e do Judiciário.
    Precisamos de gente comprometida com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos lageanos.

    Enfim, se eleito for, Sr. Lucas, seja independente e atuante no nosso município, não venha se aventurar e sim ajudar a construir uma cidade melhor e que nos dê orgulho de ser lageano, catarinense e brasileiro.

    Estamos cansados de tantas promessas e com a moral um pouco em baixa, precisamos de representatividade em todos os níveis de poder e pensar que nossos filhos encontre uma lages melhor do que esse que se apresenta.

    Responsabilidade, probidade administrativa, honestidade e idéias novas…..

  7. marcia

    O Cara escreve dele mesmo no comentário e ainda diz que não conhece kkk Lages sendo Lages, o que pensa um cabra deste?

  8. Paulo

    Um jovem, apaixonado por sua terra.
    Tem futuro e meu voto.
    Precisamos renovar as “carinhas” de sempre que nunca fizeram nada pela cidade.
    Boa sorte, Lucas! Estamos com vc!

  9. Patricia zanela

    Não faz mais votos que Kiko ranzolin, chegou se achando!!!! Desce meu amigo do pedestau, se não o tombo vai ser grande.

  10. Richard Nixon

    Me dá raiva isso. Pessoas da imprensa que criticam políticos e depois viram “políticos”. Um certo ex-apresentador da TV Araucária e hoje Presidente de Associação de bairro, criticava políticos no ar e hoje trabalha para um político. Agora esse apresentador do Jornal do Almoço, que vivia falando mal do terninhos, agora vira candidato a vereador. Vergonhoso isso!!!!

  11. Richard Nixon

    Acho que quando se tornamos críticos de algo que está certamente errado (no caso da política brasileira), temos que ser manter fiéis as nossas opiniões e jamais “virar a casaca” para ficar ao lado deste setor que é um câncer no Brasil, a política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *