terça-feira , agosto 22 2017
Home / Esporte / Inter na Copa do Brasil com camisa da Festa do Pinhão

Inter na Copa do Brasil com camisa da Festa do Pinhão

Gaby e Inter

O manto sagrado do Colorado continua vermelho e branco, só que com outro orgulho lageano, que é a Festa Nacional do Pinhão

Dois dos maiores patrimônios da Serra Catarinense estão unidos pelo bem da região. Festa Nacional do Pinhão e Inter de Lages, duas das marcas mais conhecidas no Estado em se tratando de esporte e cultura, acabam de firmar uma parceria que promete grandes resultados.

Mais jogos

O colorado vai estampar a logomarca oficial da Festa do Pinhão na camisa do time nos três jogos restantes do Campeonato Catarinense e durante a participação do clube na Copa do Brasil, uma das principais competições esportivas do país e que garante ao campeão a vaga na cobiçada Libertadores da América.

Partida histórica

O novo uniforme estará em campo já nesta quarta-feira, dia 6 de abril, quando o Inter disputará a sua primeira partida pela Copa do Brasil em 66 anos de história. O jogo será às 19h30min, no Estádio Municipal Vidal Ramos Junior.

Fonte: www.festadopinhao.com

Sobre Milton Barao

Veja também

Gabriel (Pelé Lageano) fica mais uma semana no Flamengo

Nesta sexta-feira (18), o pai do garoto Gabriel de Jesus, que está em observação na …

3 Comentários

  1. Névio S. filho

    Acho que deveríamos prestar uma homenagem na chegada do Sampaio Correa em Lages, por ser uma data histórica e festiva caberia bem esta homenagem e mostar ao grupo nossas tradições, levá-los a uma churrascaria, mostrar-lhes a chula e as ações culturais da região. Uma plaquinha ao clube visitante mostrando nossa alegria em tê-los como parceiros no futebol.

  2. João Souza

    Esse Névio é o cara mais sem noção de Lages, não é possível rsrs
    Só fala asnera kkkkkkkkk

  3. Névio S. filho

    Meu caro Souza não moro em Lages, mas participo das efemérides lageanas e é claro que o lageano é ainda avesso à homenagens, mas tudo vale para esta data. Mas vá ao jogo apoiar o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *