quinta-feira , julho 27 2017
Home / Cotidiano / Alunos marcaram briga e vão armados para escola

Alunos marcaram briga e vão armados para escola

image

A Policia Militar foi acionada na manha desta terça feira para atendimento de ocorrência de briga de alunos do ITP.
A confusão estava sendo acompanhada pelo sistema de monitoramento.
No local os briguentos não estavam mais, momento que foram abordados seis adolescentes com as características na Rua Otacilio Vieira da Costa em frente ao Posto Chaplin pela ROCAM.

Quando um deles empreendeu fuga saindo em disparada pela via, momento que a GU PM4229 Sd Liz e Sd Priscila, começou o acompanhamento a pé.

taurus 32 (1)
Tambem foi seguido das motos, sendo que ao acessar a rua Monte Castelo em frente a empresa Hidramaq dispensou uma arma de fogo Taurus cal 32 com 3 munições intactas. Quando a arma se chocou contra o chão abriu o tambor e as munições se espalharam no local.

A guarnição visualizou o momento do descarte, o jovem continuou a corrida tentando se evadir, mas sendo abordado logo em seguida pela GU PM4229 e ROCAM.

 

Foi feito diligência até a residência do com sua autorização e de seu responsável, afim de encontrar outros matérias, mas sem sucesso. Com o jovem estava ainda de posse de um celular SAMSUNG DOS sem a capa traseira.
Diante dos fatos foi lavrado o presente BOPA e encaminhado a Central de Polícia.

Sobre Milton Barao

Veja também

Vamos desenhar o significado de EMPENHO

Que o povo não saiba o que é um EMPENHO, dentro de uma administração municipal, …

3 Comentários

  1. Nacional

    Se pudesse fazer justiça com as próprias mãos! !esses já eram e ponto final

  2. Névio S. filho

    Desde os meus tempos de criança já haviam brigas na saída, só que não neste novo estilo e ditados por exemplos na internet, os jovens verem fatos na internet e copiam para as suas vidas normais, a escola tem que dar conhecimento e os pais a educação básica, mas se nestes casos nem os pais se responsabilizam e brigar para quê em escolas, deve-se mostrar diferencial é nos estudos.

  3. Juliano Lima

    Bando de vagabundos imprestáveis, que não servem pra nada!!Aliás, servem sim, mas é pra fazer arruaça, perturbação, vagabundagem, depredação do patrimônio público entre outros “atributos” desses “anjinhos”. A lei deveria ser mais severa com esses delinquentes, mas nossos políticos são outra rafuagem, pilantras, corruptos e incompetentes e não fazem nada pra mudar as leis que protegem esses jovens marginais.Vergonhaaa!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *