domingo , agosto 20 2017
Home / Eventos / Show de fogos para a virada do ano no município

Show de fogos para a virada do ano no município

Natal Felicidade encerr Ze rabelo (49)

O vereador Thiago Oliveira (PMDB) está sugerindo ao Executivo  estudo de viabilidade para que o Município possa fazer uma queima de fogos de artifício para celebrar a virada do ano novo. A sugestão é para que isso ocorra no Morro Grande ou no Parque Jonas Ramos (Tanque).

Apesar de parte dos moradores viajarem nesta época do ano, especialmente para o litoral, Thiago comenta que a maioria da população fica com seus familiares na cidade e sentem a necessidade de um show pirotécnico para sentirem o clima de ano novo.

 

Foto: Zé Rabelo

Sobre Milton Barao

Veja também

Festival do Acordeon que percorre o Brasil, chega a Lages

Um dos maiores festivais do acordeon do mundo em público e abrangência. Percorre várias cidades …

5 Comentários

  1. Fernando Dallagnhol

    Isto e o que podemos esperar de um muleke no poder.A nossa cidade precisa de imediato de ações para todos.Me envergonho de ler uma matéria desta, este cidadão deveria ser expulso de nossa terra.

  2. Fabrício Furtado

    Necessidade? A gente tem necessidade é de uma cidade melhor. Mas que bobagem. E nossos animais de estimação que se lasquem.

  3. Névio S. filho

    Não vejo como um desejo descabido, a maior parte das cidades já usam esta data como um forte apelo turístico e nós ainda não temos um local apropriado e cada um solta seus fogos a Deus dará. Não seria nada mal na virada do ano este espetáculo em terras lageanas, Florianópolis investe pesado neste espetáculo que reune na virada do ano 300.000 pessoas, a maior parte turistas que lotam hoptéis e demais estabelecimentos do gênero. Além do mais, observo que o lageano estoura seus fogos bem antes da virada, será uma ansiedade pelo ano novo.

  4. Luis

    Sem necessidade… Tantas prioridades e o cara me vem com essa. Fogos de artifício só servem para causar acidentes e assustar crianças e animais. “Sentir o clima”… Senta em cima de um e acende, pra sentir o clima.

  5. Névio S. filho

    Muito interessante o comentario de nossos colegas acima aonde destaco, ações para todos e uma cidade melhor. Fogos é uma atividade de determinada época do ano e as ações sociais para uma cidade melhor são permanentes e pensadas sempre. Hoje cada prefeito que entra elabora suas ações na prefeitura individualmente pensando nas próximas eleições, isso é notório. Que tal ACIL ou outra entidade independente, elaborar ações de governo para Lages, ações que a cidade precisa e que deveriam serem buscadas sempre, independente do prefeito que esteja instalado na prefeitura, habitação, saneamento, estrutura, o atendimento da população pobre, são exemplos clássicos. Vejamos em Blumenau uma política de governo são as inundações, verbas projetos, Em Florianópolis é o transporte público, Em Joinville é a segurança e em Lages, qual seria a ação ´permanente, geração de empregos, deve haver outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *