quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Polícia / Conhece Kombi? A vistoria não…

Conhece Kombi? A vistoria não…

conhece kombi

Para o cidadão comum e quem tem um carro, anualmente ele tem de pagar uma montanha de dinheiro para renovar IPVA, seguro, licença e o escambau. Também tem a vistoria, que o governo do estado terceirizou, mas só é feita na transferência ou novos emplacamentos.

Por conta disso, e por ser um veículo da frota municipal, é comum encontrar veículos como esse acima, rodando na manhã desta sexta-feira, pelas ruas da cidade (Avenida Presidente Vargas, sinaleira da Camões).

Isso sem falar na documentação de veículos oficiais, inclusive da frota do Governo do Estado. Se tivesse fiscalização iria sobrar muito poucos…

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

2 Comentários

  1. asdasdsdas

    Depois não querem que sejamos rotulados de inóspitos kkkkkkkkkkkkkkkk pior que a Bolívia

  2. Aline

    Tem gente mesquinha e covarde , critica mas não mostra a cara , ou melhor gente do melhor estilo mentiroso pago com dinheiro roubado pra falar mal dos outros.
    Só pra se ter uma ideia , lages fez uma renovação de frota de quase 80% de tudo o que existia em décadas em apenas três anos.
    A kombi desta foto é uma relíquia que é usada desta maneira pela equipe de serviços públicos , e ninguém lá tem vergonha de usá-la , é a nossa kombi de pintura ( sinalização horizontal) do município com muito orgulho sim senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *