sexta-feira , agosto 18 2017
Home / Política / Fechou o tempo na reunião dos companheiros

Fechou o tempo na reunião dos companheiros

briga companheiros

Ontem o PT fez uma reunião na sua sede, na Avenida Dom Pedro II, com os pré-candidatos a vereador, pois está na hora de sair para às ruas e mostrar a cara, apesar de que as convenções acontecem somente em 30 de julho.

Capacetada

Só que depois de um “companheiro” puxar a questão do rodízio dos candidatos começou o espetáculo, como gritos de cala boca, xingões, chutes, empurrões, celulares se despedaçando no chão e até capacetada.

Escada abaixo

Tinha inclusive gente nova que se colocou para ser candidato, porém quando começou a confusão, desceram voando escada abaixo. Pernas pra que te quero…

À flor da pele

Tinha uma audiência pública na Câmara, porém o vereador Domingos nem teve condições de participar, pois teve de acalmar os ânimos, que estavam à flora da pele. Igualzinho em Brasília…

Sobre Milton Barao

Veja também

Cara ou coroa para ser candidato

Dois ex-prefeitos do PMDB se encontraram no último final de semana, Elizeu Mattos e Amarildo …

7 Comentários

  1. Robson

    Coisa típica de petista

  2. Nacional

    Não a surpresa @típico e estilo do PT, pessoas despreparas, sem noção, intelectual nem se fala! E é o desespero tá chegando a hora de sumir

  3. Névio S. filho

    Sou trabalhador e nem tenho como ficar defendendo empresários, mas foi o único partido que em 10 anos destinou a maiopr parte de recursos e ações que já tivemos na história de Lages, o que não aconteceu em outros governos. Alguém poderia ter uma lista do que FHC fez por Lages ou Sarney é claro que nunca irão teresta lista, pois Lages antes de PT estava abandonada e a míngua.

    • João Souza

      Distribuir migualhas ao povo, juros altíssimos, impostos sobre impostos, isso é uma vergonha. Pessoas como você são a escoria da sociedade. Ignorante e sem noção.

      Deve estar recebendo o bolsa família.. vai acabar o pão com mortadela em breve.

  4. Antônio F. Alves

    A reportagem já é tendenciosa, até parece que outros partidos quando tem seus encontros tudo e discutido dentro da mais bela ordem, onde todos acatam a opinião de uma pessoa, hummmmmmm.
    Estou de acordo com o Névio, que bom se tivessem tanta gente “despreparadas” destinando recursos e ações no município como fez o governo dos últimos treze anos.
    Tomara que os “intelectuais” os “preparados” não esqueçam o nosso município como sempre esqueceram, só lembraram quando daqui as nossas riquezas levaram e não deixaram legados para o desenvolvimento do município, quem conhece um pouco da nossa história sabe muito bem, de quantos oportunistas aqui tiveram.
    Tem muita gente que se contenta com o seu (valor), o que esta a sua volta não é importante.

  5. Nacional

    Nevio o PTzinho não fez mais que a obrigação kkkkk fez tá feito e em relação ao FHC quero que ele vá pra p. … e o importante que usamos vcs e agora vão sumir pra sempre do país e ponto

  6. Paulo9

    Q linda msg Antônio daqui alguns anos vc terá vergonha e vai dizer meu deus eu falei isso kkkkk vai dizer mesmo nos coxinhas somos mesmo melhores, mais preparados, inteligentes, não gritamos, não comemos mortadelas kkkkklk nos somos a direita e estamos voltando kkkkk cuidado a partir de agora vai voltar a ter dinheiro, empregos, assim por diante! !!Tá chegando a horaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *