terça-feira , agosto 22 2017
Home / Política / PSD acolhe novos filiados em ato na CDL

PSD acolhe novos filiados em ato na CDL

colombo gabriel ceron

O prazo para mudança de partido aberto pela janela aprovada no Congresso Nacional encerrou em 02 de abril. E para apresentar seus novos filiados e discutir as estratégias para a eleição municipal deste ano, o PSD promove um ato político, com a presença do governador Colombo e o presidente estadual do partido, Antonio Ceron.

Na noite desta sexta-feira, a partir das 19h30min, no auditório da CDL, quando estarão sendo acolhidos os novos filiados, que estarão juntos com Antonio Ceron.

 

Foto: Fom Conradi/divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

PSD Mulher começa preparativos para campanha 2018

Reunião de planejamento das ações do PSD Mulher foi realizada na manhã desta quinta-feira, na …

Um Comentário

  1. David Salomao Wolff

    Sempre votei no sr Raimundo Colombo so natural de Lages mais faz 06 anos que moro em Sao Jose do Cerrito aqui o sr Raimundo Colombo e o atual prefeito Arno Marian fizeram ima cenvergonhiçe com o Everaldo Ronsoni que foi candidato pelo PSD e perdemos a eleiçao dai tiraram o partido o PSD e deram pra esse nazista chamado Arno Marian so que agora nas eleiçao desse ano vamos ganhar a eleiçao deles pois nos temos amor pela populaçao Cerrtense coisa que eles nao tem e nos temos temor a DEUS palavra que nem Colombo ou esse nazista do Arno Marian sabem o que quer dizer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *