quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Política / Nosso projeto é muito diferente do que aí está, diz Ceron

Nosso projeto é muito diferente do que aí está, diz Ceron

ceron (2)

Está tão ruim a atual administração que não se consegue escolher um nome para a Infraestrutura. Frase ouvida durante a apresentação dos novos filiados do PSD

Com sua marca registrada, que é um discurso contundente e de mudanças, Antonio Ceron disse em sua fala na noite de sexta-feira, durante apresentação dos novos filiados do PSD, que se eleito prefeito, tem um projeto diferente da atual administração de Lages.

PSD (9)

– Tudo aquilo que foi prometido pelo prefeito atual não foi cumprido, e nem será, pois sua gestão está no fim. E cito três, onde quero atuar forte, que são a Saúde, a Infraestrutura e a Educação, destacou Ceron.

O presidente do PSD falou das promessas feitas para a Saúde, mas que no entanto além de não terem sido solucionadas, pioraram. Ou a Infraestrutura, onde a cidade vive um “caos” nunca visto em sua história.

PSD (5)

– É tanto que o prefeito não consegue indicar ou escolher um nome para ser o secretário, alfinetou alguém na plateia…

Vice

Durante a coletiva, antes da apresentação dos novos filiados, Ceron foi questionado sobre quem seria seu vice. – Tudo no seu devido tempo, pois temos até 5 de agosto para escolher o melhor nome. Agora é hora de conversar, destacou.

ceron (1)

Fotos: Jotta Damasceno, Pakinha

Sobre Milton Barao

Veja também

PSD Mulher começa preparativos para campanha 2018

Reunião de planejamento das ações do PSD Mulher foi realizada na manhã desta quinta-feira, na …

3 Comentários

  1. Aline

    O Ceron tem de visitar mais Lages, está muito ausente. E quando visitar andar pela cidade, porque vai ver o tanto que a cidade e o município está melhorando , com ações e obras por todos os cantos. Pois este tipo de discurso mostra o desconhecimento com lages, plantar mentiras, e torcer que alguém acredite do quanto pior melhor . Me admira o Governador dizer que com Ceron Lages vai ter recursos. Me sinto envergonhada de ter votado nos dois no passado, prefeito e governador, pois independente de quem está na prefeitura , somos todos Lageanos . Por isso que o pior governador pra lages está sendo Raimundo Colombo, porque governa com raiva e é um baita de um incompetentemente .

  2. Daniel

    Ahaaaammmm claro

  3. macedo

    A hora que Ceron começar a andar por Lages vai colocar as mãos e os pés na cabeça! É melhor não ir de carro se não vai furar os pneus c tanto buraco ou vai comer poeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *