quarta-feira , junho 28 2017
Home / Justiça / Depois de 17 anos processo de Chevete sai da gaveta

Depois de 17 anos processo de Chevete sai da gaveta

processochevette

Processo parado de 1998 a 2015, e duas décadas depois, eis que o Internacional de Lages tem que encarar uma cobrança de mais de meio milhão de reais do que no passado era um chevette, premio de um bingo.

Quem ganhou a rifa tem que receber, mas que discrepância de valor… e que “urgência” havia para que 17 anos se passassem sem uma única movimentação no processo.

Tem coisas que só a Justiça Divina pode explicar…

Sobre Milton Barao

Veja também

Carmen questiona no TSE redução Zonas Eleitorais

A deputada Carmen Zanotto participou de audiência com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), …

4 Comentários

  1. Névio S. filho

    Chevette caro esse, mas acho que quem reabriu este provesso não gosta do Leão Baio, Inter deve recorrer para ser melhor explicado isso, estranho.

  2. Roselito

    Barão. Com certeza o inter tem bons advogados, mas no caso vale a pena verificar a possibilidade de prescrição intercorrente. Abraço

  3. juvencio

    Tem algumas coisas a considerar:
    O processo não deve ter sido reaberto e sim nunca ter sido encerrado, pois se não foi pago, não há como ser dado como resolvido, apenas ficou aguardando o devedor ter condições financeiras para quitar a divida. ((pela lógica).
    Não é questão de gostar ou não do dito “Leão Baio” e sim que os valores devidos devem ser quitados com juros, correção e tudo mais que for devido, pois houve um claro exemplo de má fé e que precisa ser reparado.
    Vamos torcer para que a justice seja feita, ainda que tardiamente.

  4. #Canalhice

    A justiça tarda, mas não falha. Pena ao Leão Baio, mas as dívidas devem ser pagas, poderia ter tanto começar a parcelar em juízo há um bom tempo. Agora pagou o pato, um chevettão agora virou uma baita caminhonete KKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *