terça-feira , junho 27 2017
Home / Eventos / Polenta no Tacho e outras delícias na Mostra do Campo de Bocaina

Polenta no Tacho e outras delícias na Mostra do Campo de Bocaina

bocaina (2)

A 36ª Festa da Mostra do Campo começa nesta quinta-feira em Bocaina do Sul‏

Gastronomia farta, show, bailes e outras atrações movimentam a simpática Bocaina do Sul, distante de Lages 41 km pela BR 282, com a 36ª Festa da Mostra do Campo e o 11º rodeio crioulo da integração, no Parque Issac Miranda.

Entre as atrações, destaque para o cantor Ivonir Machado. O ídolo da música gaúcha sobe ao palco no dia 17 de abril, no domingo, juntamente com Tchê Chaleira.

Polenta com Porco no Tacho

Mas antes na quinta feira dia 14 de abril abertura oficial do evento ocorre o seminário técnico da epagri, festival Ondina Padilha, jantar típico Polenta com Porco no Tacho que será servida a todos os presentes gratuitamente e o baile com grupo Candieiro com entrada Franca.

Bailão na Sexta-feira

Na sexta feira acontece Passeio Ciclístico, tarde dançante da melhor idade e o baile com Pedro Valderas e Grupo Karisma.No sábado as 08:30 horas a tradicional cavalgada, roda de chimarrão, torneio de dominó e baile com grupo Os Madrinheiros e Estação Fandangueira.

Sobre Milton Barao

Veja também

Dia dos Namorados Romântico no Hotel Slaviero Essential Acquamar

Uma noite inesquecível, com jantar, espumante, música e passeio de helicóptero. Depois tem um quarto …

Um Comentário

  1. Névio S. filho

    Me recordo dos anos 80 para os 90 e do grande alvoroço provocado na época pelo governo Amin sobre as inúmeras emancipações de distritos e pequenas localidades da serra e do interior do Estado, muitas delas visavam a satisfação pessoal de famílias influentes que habitavam estes distritos e os possíveis cargos de vereadores e prefeitos. e na serra não foi diferente, Palmeiras, Painel, Bocaina, enfim, todos ainda lutam pela missão mais importante, emancipação econômica, vivemos em uma modernidade aonde o fator produtivo e renda é mito grande, ao invés de privilegiarmos as cidades pequenas e com qualidade de vida, buiscamos cada vez mais as cidades grnades, que em tese, geram empregos, renda, vida noturna, divertimentos e a consequente atração da população jovem, sem dúvidas estas pequena s cidades não geram a oportunidades exigidas pela modernidade e sem a ajuda estatal continuam a definharem. Fico feliz quando passo por Bocaina e antevejo uma nova construção é sinal que ainda há investimentos no interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *