quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Polícia / Caminhão trepa na calçada da Via Gastronômica

Caminhão trepa na calçada da Via Gastronômica

descarga havan (2)

Mesmo com espaço do outro lado da rua feita especialmente para estacionamento, um abusado de um motorista resolveu “trepar” no outro lado, para sua comodidade, para fazer a descarga de suas encomendas, na tarde desta quarta-feira.

descarga havan (3)

Não bastasse acabar com o passeio público da Via Gastronomica, ainda formou extensas filas, bem no horário de pico das 14 horas. E ficou lá, belo e formoso, sem ser importunado, como se em Lages fosse uma “terra sem dono”, onde cada um pode fazer o que quer, inclusive estacionar em cima da calçada para carga e descarga.

descarga havan (1)

Se fosse em qualquer outra cidade, com certeza seria multado e guinchado…

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

2 Comentários

  1. Lucas Morais

    Aí eu te pergunto meu nobre amigo, onde que estão os “azuizinhos” nessa hora, será que estão a multar os carros que estão sem cartão logo ali na rua correia pinto ? E a PM que tem câmeras de segurança em tudo que é esquina, porque não despacharam uma viatura la.
    Desculpa, mas aqui parece que quem faz as coisas erradas é que está certo, principalmente quando o assunto é o “transo”.

  2. lucialucia

    não fico admirada,pois isto é normal na via gastronomica,principalmente nos restaurantes,caminhões e carros dos proprietarios,issto que eles tem garagem para,isso,todos ficam nas calçadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *