terça-feira , junho 27 2017
Home / Cotidiano / Concurso Público na Prefeitura de Lages

Concurso Público na Prefeitura de Lages

Por exigência do MP, para regularização de cargos na Prefeitura de Lages, foi acertado com a Procuradoria Geral do Município, quando Maurício Batalha era Procurador, que será aberto um novo concurso público.

A Secretaria de Administração está fazendo o mapeamento da quantidade de vagas que serão abertas, nos mais diferentes setores da Prefeitura, desde Padeiro, Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, etc, etc, etc).

Dentro dos proximos dias será contratada a empresa que irá trabalhar o edital do concurso público, cuja previsão acontecer é para início do segundo semestre, independentemente de ter eleição ou não, pois não interfere em nada.

Administração

Desde a terça-feira estamos tentando contato com o secretário de Administração, Pedro Marcos Ortiz (FOTO), porém quando não está em reunião, não atende e nem retorna às ligações.

Sobre Milton Barao

Veja também

Acidente na Bruno Luersen entre moto e carro

3 Comentários

  1. Thiago

    Gostaria de saber, de onde nosso amigo tirou a informação, que o concurso municipal não interfere em nada, talvez ele esteja por fora.
    A lei é clara, ou ele não leu.

  2. Névio S. filho

    Possivelmente pode-se lançar um concurso antes das eleições, o ato da contratação que pode-se realizar em um período após as eleições, a contratação não deve ser antes das eleições e além do mais, há o edital, as provas, as avaliações e o resultado final é o que manda o figurino de um concurso, só que em Lages, as vezes, forças ocultas intermediam este processo em benefício próprio ou de outros.

  3. Renata

    Alguma novidade sobre o edital?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *