quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Polícia / Hilux com placa clonada faz strike na Duque

Hilux com placa clonada faz strike na Duque

Por conta da Quintaneja, que se tornou famosa em Lages e região, os motoristas tem feito extrepolias no trânsito. Só que nesta semana eles foram muito mais além do que simples som alto ou barbeiragens.

hilux strike duque17

Strik na Duque

Na Avenida Duque de Caxias o motorista de uma camionhonete fez strik nos postes da iluminação pública. Os policiais que atenderam a ocorrencia, por volta de 6h30 da manhã desta sexta-feira, ficaram espantados com as manobras, pois conseguiu a proeza de subir no canteiro central, que é bem alto, e derrubar dois postes.

hilux strike duque18

Placa clonada

Ao entrar no sistema de verificação do Denatran, qual não foi a surpresa ao constatar que a placa MJA-9152 não bate com a da caminhonete Hilux envolvida no acidente. Pelo sistema, a placa é de um veículo Peugeot 207 vermelha, de Palhoça/SC.

Momento do strike

Neste segundo vídeo, bem no final, o momento exato em que a caminhonete com placas clonadas sobe no canteiro central da Duque, para fazer o strik nos postes de iluminação.

hilux strike duque11

Camaro Amarelo

Na Avenida Presidente Vargas, o motorista de um Camaro Amarelo foi observado pelo sistema de videomonitoramento um tanto quanto alterado pelo zigue-zague. Ao ser abordado, se recusou a fazer bafômetro, mas nem precisava, pois as baforadas já denunciavam o estado etílico, além das latas de bebida dentro do Camaro.

 

Fotos e imagens: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

2 Comentários

  1. madruga

    Espero que a prefeitura conserte os postes e não faça como algumas pontes na avenida belizário ramos que estão a semanas sem o muro de proteção.

  2. joao pedro

    Tem que divulgar os nomes dos envolvidos, tanto do bêbado do camaro, quanto do mototista da hilux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *