quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Política / Um sábado bem ao gosto do lageano, cheio de política

Um sábado bem ao gosto do lageano, cheio de política

clube

Diz o pessoal da Capital que não existe povo mais politizado que o serrano. É tanto que o único presidente da República (Nereu Ramos) é filho da terra, além de nada menos que sete governadores. Pois este sábado foi bem assim, cheio de discussões e entrevistas.

Elizeu

Bem no estilo Roberto Cabrini, o repórter da Radio Clube ouviu durante a semana, por mais de duas horas, o prefeito Elizeu Matos. E respondeu a todas as perguntas, falando de tudo, se emocionando e até  interrompendo a entrevista para conter as lágrimas ao lembrar dos momentos que esteve preso (30 dias).

Sem resposta

Foi uma única pergunta que Elizeu deixou sem respotas, quando Daniel Goulart perguntou se ele guardava algum sentimento de ódio ou rancor de alguém, por tudo que passou. – Me desculpem, mas não vou responder…

Presidente

Assim que terminou a entrevista, apresentada durante o programa Ponto Crítico, o apresentador Rodrigo Silvério recebeu a visita do presidente da Assembleia Legislativa de SC, deputado Gelson Merísio (PSD), que estava acompanhado de dois prefeituráveis (Roberto Amaral/PSDB e Antonio Ceron/PSD).

imagemtv (1)

Candidatos

O presidente destacou novamente a politização da população lageana, também o fato da Serra ter um governador e de que seja um prenúncio de que também o Oeste tenha um mandatário no Palácio Santa Catarina.

Antonio Ceron

O reporter Edson Varela perguntou para Ceron sobre a entrevista do prefeito Elizeu. – Sou amigo pessoal do Elizeu, mas não concordo absolutamente com sua administração, por isso quero ser prefeito de Lages, respondeu.

Roberto Amaral

Também questionado da entrevista do prefeito, se porventura seria uma forma de evidenciar o nome de Elizeu, para compor em uma coligação, Roberto Amaral disse que foi um fato jornalístico, feito com total isenção pelo jornalismo da sua emissora.

imagemtv (2)

Imagem TV

Em seguida o presidente Merísio e o prefeiturável Antonio Ceron foram para a ImagemTV, onde foram entrevistados pelo apresentador Alex Branco.

Sobre Milton Barao

Veja também

PSD Mulher começa preparativos para campanha 2018

Reunião de planejamento das ações do PSD Mulher foi realizada na manhã desta quinta-feira, na …

Um Comentário

  1. Juliano Jasper

    30 dias preso!!!!
    Nas minhas contas foi bem mais,fora a condicional!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *