quarta-feira , junho 28 2017
Home / Política / Lageanos invadem Congresso para acompanhar Impeachment

Lageanos invadem Congresso para acompanhar Impeachment

VPRlages em brasilia2

O Movimento Vem Pra Rua Lages invadiu o Congresso Nacional. Desde sábado um grupo de integrantes do MVR está em Brasília para acompanhar a movimentação política, já que desde sexta-feira os 513 deputados se alternam nos pronunciamentos, enquanto a votação da abertura do processo de cassação está marcada para as 14h deste domingo.

VPRlages em brasilia1

Como bons lageanos, que junto com os nossos deputados estão em ampla maioria pedindo a moralização da política, pois segundo o Diário Catarinense, apenas dois deputados são contra a cassação, Fábio, Airton, Jair Márcio, chegaram a estender uma faixa do MVR no muro que foi construído para isolar o Congresso.

VPRlages em brasilia3

Carmem vota SIM

Durante 24 horas ininterruptas, madrugada adentro, a deputada federal Carmem Zanotto permaneceu no plenário da Câmara dos Deputados para ouvir os posicionamentos contrários e favoráveis ao ‪impeachment.

carmem

– Tenho convicção de que existem indícios de crime de responsabilidade, comprovados por documentos que mostram a usurpação de poder e as afrontas à lei de responsabilidade fiscal.

Por isso, meu voto é por autorizar a abertura do processo de impeachment para que a Presidente Dilma seja julgada pelo Senado Federal, cumprindo o que determina a Constituição Federal.

Ninguém está acima das leis do país, nem um cidadão comum, nem uma Presidente da República. Sobre os outros políticos acusados de outros crimes, estes também devem ser julgados, pois não aceitaremos mais corrupção, de quem quer que seja.

Bancada Catarinense

bancada catarinense

Assim como a deputada Carmem Zanotto, dos 16 deputados que integram a bancada catarinense em Brasília, apenas dois são contrários ao processo de  cassação.

Sobre Milton Barao

Veja também

Com uma prefeitura na Serra, PR acampa em Palmeira

O PR conquistou uma prefeitura na Serra Catarinense, com Fernanda Cordova, do município de Palmeira. …

5 Comentários

  1. Nevio Filho

    Não tem o que fazerem estes atrasados, com certeza são da classe média acéfala e não fazem nada por Lages, se esquecem malucos e desmiolados que comem e estudam agora graças ao PT. Tomem vergonha.

  2. Nevio Filho

    Gatos pingados deveriam estarem apoiando o Inter.

  3. Julio

    Névio,atrasado e acéfalo é o senhor.Agora por que abriram as portas de faculdades ,escolas técnicas etc ,lhes dão o direito de usurparem do dinheiro publico .Tome vergonha nesta sua cara de pau e vá procurar algo para fazer.

  4. Paulo9

    Choraaaaaa nevio kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *