quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Política / Sem circo nem palhaçadas, o voto SIM de Carmem Zanotto

Sem circo nem palhaçadas, o voto SIM de Carmem Zanotto

No meio das baboseiras, asneiras e até atitudes lamentáveis, que devem render processo de falta de decoro, como a cusparada do deputado Jean Willys em seu colega Jair Bolsonaro, algumas atitudes sensatas, de pessoas preparadas para o cargo, como a deputada Carmem Zanotto.

Era para votar SIM ou NÃO, mas no entanto a maioria fez da tribuna um programa de auditório, que mais parecia o Xou da Xuxa, onde se mandava abraços, beijinhos e até discursos inflamados e rancorosos como o dos petistas.

Por sorte a deputada Carmem não caiu nessa vala do ridículo, fazendo um pronunciamento rápido e digno do cargo para o qual foi eleita pelo eleitor catarinense.

Sobre Milton Barao

Veja também

Diálogos imaginários: Ceron e Jair na reunião do PSD

Ceron: se decida vereador Jair, ou você fica do meu lado, ou passa lá pra …

5 Comentários

  1. Rita

    Se um colega seu declaradamente golpista que reverenciasse um dos piores torturadores da história recente , te pegasse pelo braço e te chamasse de viado, de boiola e de queima rosca , você faria o que? Apaixonaria pelo homofóbico virulento ? Penso que sim.

  2. Edison Madruga

    Gente vamos pensar para frente quem vai aceitar Temer e Eduardo cunha, precisamos de novas eleições o povo que tem o poder de decidir, quem quer para mandar no BRASIL esses que estão ai não adianta mais, como vamos ficar com um corrupto de marca maior de vice, temos que limpar, caso contrário vai ficar tudo igual só com mãos diferente

  3. Amauri

    Eu não vi imagem de ninguém pegando no braço do vagabundo do Jean Willys… pelo que todo mundo viu foi uma agressão gratuita naquele momento. Tem que perder o mandato para aprender.

  4. Nacional

    Rita melhor se informar! !pois o dito Jean falou para o dep Chico Alencar que dps de votar iria cuspir no bolsonaro! !!!tem vídeos (you tube ) veja simples e daí é fácil dizer que foi ofendido e não foi isso! Mostra o despreparo dos esquerdas

    • Rita

      Informem-se vocês, Bolsonaro declaradamente defendeu o maior dos torturadores da ditadura e vocês preocupados com um cuspe na cara dele? Eu vomitaria nele. O mundo está escandalizado com o discurso do Bolsonaro defensor de outras barbáries. Falou o que falou humilhando milhares de pessoas que tiveram seus familiares mortos na época infeliz da ditadura e vocês vem falar de cuspe na cara? E falo ainda que este infeliz é uma bichona enrustida, para se ofender com uma cusparada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *