quinta-feira , julho 27 2017
Home / Cotidiano / HTR agradece socorro Semasa quando da “indisponibilidade hídrica”

HTR agradece socorro Semasa quando da “indisponibilidade hídrica”

agradecimentoHTR

Lembram da história da Semasa, há questão de 10 dias atrás, quando foi acusada até pela Imprensa de deixar, por dois dias o Hospital Tereza Ramos sem água. No dia seguinte o secretário Benjamin esclareceu que a troca de rede não demorou mais que 30 minutos.

Problemas, problemas, problemas

Descobriu-se então que a falta d’água acontecia, e acontece, por só ter uma funcionando. A outra está desativada por algum motivo. Aliás, o que não falta são problemas no HTR, ao ponto do vereador Ênio do Vime estar apelando até para o deputado Gabriel para “interceder” pelo conserto dos aparelhos de tomografia, de ressonância magnética e do elevador do Hospital Geral Tereza Ramos.

Indisponibilidade hídrica

Mas voltando à questão da água, vejam acima o ofício enviado pela direção do HTR para a Semasa, agradecendo a força quando da “insdisponbilidade hidrica” ocorrida no hospital, que podemos traduzr por “problema na caixa d’agua. Essa foi pra matar o guarda…

Sobre Milton Barao

Veja também

Vamos desenhar o significado de EMPENHO

Que o povo não saiba o que é um EMPENHO, dentro de uma administração municipal, …

Um Comentário

  1. beatriz Montemezzo

    Boa tarde Sr. Milton Barão…

    Conforme conversamos hoje pela manhã estou aguardando esclarecimentos do ocorrido no Hospital Tereza Ramos com relação à SEMASA.
    Iniciou-se o problema cerca de 15 dias atrás, quando permanecemos sem o abastecimento de água da SEMASA por mais de 12 horas.
    A obra de saneamento na Rua Marechal Deodoro, em frente ao Hospital Tereza Ramos, não foi comunicada a esta instituição, a possibilidade de corte temporário do abastecimento, para que tomássemos as devidas precauções para suprir as demandas de água deste hospital.
    Em virtude do desabastecimento de nossos reservatórios, solicitamos a equipe do corpo de bombeiros que gentilmente nos cedeu até o momento 14 caminhões de aproximadamente 10.000l de água cada. Para que esta água pudesse ser utilizada, a SEMASA, entendendo o transtorno causado realizaram analise e posterior o tratamento, para que estivessem em perfeitas condições de uso.
    Volto a esclarecer que o problema iniciou devido à obra da SEMASA em frente ao HTR, e o oficio encaminhado ao Senhor Benjamim foi realmente para agradecer a equipe que nos auxiliou a suprir com urgência as necessidades deste hospital.
    Tendo por bom censo a consciência de que precisamos trabalhar em conjunto em prol da população, não procuramos os culpados e sim buscamos uma solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *