quinta-feira , julho 27 2017
Home / Saúde / Novo HTR nem na metade, mas já tem nome

Novo HTR nem na metade, mas já tem nome

Nada contra o ex-prefeito Renatinho, por que eu tinha um carinho e admiração. Mas é impressionante como os políticos, em geral, adoram sair por aí batizando obras, mesmo que não estejam nem na metade, como é o caso da nova torre do Hospital Tereza Ramos.

A Assembleia aprovou a indicação nesta terça-feira e ainda bem que o nome proposto era de um “lageano”, que amou sua cidade como poucos.

Jones Minosso

Pois sobre esses batismos, recordo de um que por pouco se cometeu uma atrocidade. A então vereadora Elza Moretto propôs na Câmara o nome de ginásio Wilson Kleinubing (ex-governador que havia falecido naquele ano). Sorte que a Imprensa se mobilizou e o vereador Tozzo comprou a briga, batizando de Jones Minosso.

Sobre Milton Barao

Veja também

Não podemos retroceder perdendo Central Regulação SAMU, diz Acil

Sadi Montemezzo disse que a Acil entende a importância da permanência da Central de Regulação …

3 Comentários

  1. aldo santos

    Creio que nem um nem outro no caso do ginasio; Afinal Jones foi somente um jogador bom de bola. Mais nada. Da mesma forma o Renatinho foi um prefeito apenas um prefeito. A obra é estadual.

  2. juvencio

    Se é merecido ou não, realmente não sei, mas diante do prefeito que temos hoje, da pra ver que o Renatinho foi muito bom.

  3. Alessandro de Freitas

    Kleinubing é o correto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *