terça-feira , agosto 22 2017
Home / Cotidiano / Direção do HTR contesta sobre falta d’água

Direção do HTR contesta sobre falta d’água

redeagua (1)

Boa tarde Sr. Milton Barão,

Conforme conversamos hoje estou aguardando esclarecimentos do ocorrido no Hospital Tereza Ramos com relação à SEMASA. Iniciou-se o problema cerca de 15 dias atrás, quando permanecemos sem o abastecimento de água da SEMASA por mais de 12 horas.

Aviso

A obra de saneamento na Rua Marechal Deodoro, em frente ao Hospital Tereza Ramos, não foi comunicada a esta instituição, a possibilidade de corte temporário do abastecimento, para que tomássemos as devidas precauções para suprir as demandas de água deste hospital.

14 caminhões pipa

Em virtude do desabastecimento de nossos reservatórios, solicitamos a equipe do corpo de bombeiros que gentilmente nos cedeu até o momento 14 caminhões de aproximadamente 10.000l de água cada.

Para que esta água pudesse ser utilizada, a SEMASA, entendendo o transtorno causado realizaram analise e posterior o tratamento, para que estivessem em perfeitas condições de uso.

aguahtr

Obras da Semasa

Volto a esclarecer que o problema iniciou devido à obra da SEMASA em frente ao HTR, e o oficio encaminhado ao Senhor Benjamim foi realmente para agradecer a equipe que nos auxiliou a suprir com urgência as necessidades deste hospital.

Tendo por bom censo a consciência de que precisamos trabalhar em conjunto em prol da população, não procuramos os culpados e sim buscamos uma solução.

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

2 Comentários

  1. Paulo roberto Oberziner

    isso já ta virando chacota, e os outros equipamentos que não funcionam será que foi alguém que não avisou também ???? como ressonância e outros como elevador etc etc….??? vaja bem descer cadáver pelo elevador de passageiro e subir comida. pode isso, e a quanto tempo já sabemos destas noticias.

  2. Paulinho

    Cara diretora do hospital…cursinho de português urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CENSO=IBGE
    SENSO=SENSATO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *