sábado , agosto 19 2017
Home / Política / Por que homenagear só políticos, questiona leitora

Por que homenagear só políticos, questiona leitora

pixuleco

Caro Barão,

Sempre me questiono por que as obras públicas têm de levar o nome de políticos. Por que não recebem nome de pessoas da comunidade?

É o caso da nova torre do Hospital Tereza Ramos. Por que não dar à obra o nome de um médico ou outro profissional da saúde que tenha contribuído e se dedicado a melhorar as condições de saúde do município?

Para essa obra, Lages tem muitos médicos que poderiam ser homenageados como o Dr. Célio Ramos, o Dr. Antônio Ênio dos Santos, o Dr, João Costa, Dr. Acácio… Só para citar alguns.

Acredito que pessoas da comunidade merecem muito mais do que políticos…

CP

 

Foto: divulgação/Facebook

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

3 Comentários

  1. Antônio F. Alves

    Ai mostra mais uma vez como nos cidadãos somos enganados pelos nossos representantes que elegemos, o voto e só para chegar lá, a causa e própria, isso ficou muito claro na votação dos deputados federais no domingo em que a grande maioria votou pensado na sua causa, nos seus benefícios. Perdemos cada dia a força para lutarmos por uma Democracia legitima, quando nos tornamos pessoas individualistas.

  2. COERÊNCIA

    Boa tarde!

    Não tem lógico colocar o nome do finado Renatinho na ala do Hospital Tereza Ramos, sendo que ele nem confiou o seu tratamento médico naquele nosocômio e nos brilhantes profissionais que lá trabalham.

    #politicapodre

  3. anderson

    Quanta maldade….tem ala de oncologia no citado hospital? Gostaria que o sr. SEM coerência, fosse conversar com um dos familiares do finado Renatinho, ver um pouco do sofrimento qual os mesmo passaram e ainda estão vivendo,pra depois vir aqui com um codinome falar asneiras….. Lamentável como o ser humano se presta a esse tipo de coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *