sábado , agosto 19 2017
Home / Política / Retirei minha assinatura, pois foi maldade do Marião, diz Chagas

Retirei minha assinatura, pois foi maldade do Marião, diz Chagas

chagas

Assim que tomou conhecimento de que teor do ofício não para agilidade nas respostas por parte do Executivo, mas um expediente para dar origem a um processo de cassação do prefeito, o vereador foi até a Camara, no final da tarde de quarta-feira e retirou sua assinatura.

– Fui enganado pelo Marião, ele trovou pedindo minha assinatua, dizendo que era um requrimento pedindo mais agilidade nas resposas dos secretários, que estão enrolando e mandando procurar no Transparência. Eu não aceito o que ele fez, foi pura maldade, declarou ao Portal o vereador João Chagas.

Veja a matéria: http://miltonbarao.com.br/index.php/2016/04/20/vereadores-pedem-cassacao-de-elizeu/

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

11 Comentários

  1. João dos Santos

    Eles assinam sem saber… Depois vem justificar… Vá fazer um curso para aprender a ler….

  2. Cassiano Ricardo dos Santos

    Caso o vereador Chagas esteja comentando a respeito do mesmo documento inserido em post anterior do bloguista, podemos verificar como são nossos representantes.
    Basta uma rápida olhada no documento do vereador Mário e verificar que lá indica a fundamentação legal e fala em denuncia para eventual cassação.
    Agora o vereador Chagas vem dizer que foi enganado, que o subscritor do documento “trovou” dizendo ser outra coisa.
    Se o que está na postagem acima foi o que o vereador Mário realmente falou para o sr. e, se verificarmos o documento, ele não mentiu para o sr.
    Agora pergunto, o sr. não lê o que assina? Simplesmente apresentam um documento para o Sr. e prontamente assina?
    E antes que alguém venha dizer que estou defendendo A ou B, com meu comentário quero mostrar a qualidade dos nossos políticos. Estamos realmente f….

  3. joao

    O nobre Vereador não sabe ler? Ou será que ficou com medo de perder a teta da família toda

  4. Edu

    E você assinou sem ler home do céu? Será que o prefeito te chamou e falou que tiraria os teus cargos de dentro da prefeitura se fosse não se retratasse? KKKKKK.

  5. JACINTO BET

    Nesta Legislatura prevalece a “começão de môsca”

  6. janio barbosa

    O nobre Vereador, que usou a assinatura do Vereador Chagas, não para o fim solicitado. Claro…. segundo o vereador Chagas falou na Tribuna.
    DEVERIA FAZER , como o ex-vereador Pastor Valdemiro Soares(PRB), que votou (por imagens da camara do ambiente) no lugar da Vereadora JUlieta Reis (DEM) na Camara Municipal de Curitiba-PR…RENUNCIAR. Pois cometeu um crime ético( lógico se for verdade).

  7. Aline

    Quem merece ser cassado é este falastrão Mariao.Usa a boa fé das pessoas através de mentiras, e na boa fé a pessoa assina documento onde o mesmo relata o que ali está , e até por respeito ao solicitante do apoio ( o solicitado ) não lê por achar que aquilo que está assinando e na confiança é o que foi relatado.
    Este tipo de comportamento é normal para pessoas mal caráter , sem escrúpulos etc etc.,,
    Acho que nestes casos cabe processo por falta de decoro a este vereador sem vergonha que envergonha a nossa cidade ( Mariao).

  8. Adriano Sergio

    Meu Deus, como é vergonhosa essa atual legislatura. Formada por uma maioria de bocas alugada que venderam suas almas por cargos. Pares incompetentes e semi analfabetos.

    Chega outubro, RENOVAÇÃO URGENTE!

  9. VIVEMOS NUMA SITUAÇÃO POLÍTICA PARTIDÁRIA NUNCA IMAGINADA POR NÓS ELEITORES, onde mais de trinta partidos socialistas comunistas, enganam o POVO COM SEUS PRÓPRIOS VOTOS.>> QUANTO DAQUELA ENTREVISTA NA RÁDIO CLUBE, ONDE O PREFEITO ELIZEU “CHOROU”, CANTEI A PEDRA E PERCEBI QUE ESSE GOLPE EM SUA CASSAÇÃO IRIA ACONTECER…Infelizmente, quando trabalhei voluntário e votei no Elizeu, e O elegemos, tinha esperança de que ELE denunciasse a CORRUPÇÃO GENERALIZADA DE MARAJÁS NA FUNDAÇÃO UNIPLAC SOB INTERVENÇÃO, NA ÉPOCA, onde, até “para lavar trocados” e a revelia Regimental da Universidade e com Respeitável Liminar Vigente, ficou tudo por isso, mesmo…Nem vereadores tiveram a coragem em fazer corrigir aquele grave erro constitucional…ASSIM, CONFESSO ESTAR DECEPCIONADO COM TANTAS COISAS NA POLÍTICA QUE ACREDITO, ATÉ, QUE, IGUAIS A EU O POVÃO VAI VOTAR NULO, SIMPLESMENTE POR QUE ninguém acreedita + e NÃO EXISTE MAIS OPÇÃO COM SERIEDADE EM NOSSO MUNICÍPIO, ESTADO E BRASIL NA POLÍTICA PARTIDÁRIA…A NÃO SER INTERESSES PRÓPRIOS EM TODOS OS PARTIDOS…..SAFADEZA !!!

  10. Alex P.

    Fica a sugestão! porque não fazer uma campanha para não reeleger nenhum destes vereadores! principalmente os da oposição, que na hora de votar o próprio aumento do salario, votarão a favor!

  11. Se você vender sua alma para o diabo acha que ele vai querer voltar atrás? Dificilmente. Você tem que prestar atenção mesmo, mas procure o direito do Vereador….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *