quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Economia / Imóvel ocioso na Correia Pinto e aluguel na Lauro Muller

Imóvel ocioso na Correia Pinto e aluguel na Lauro Muller

predio governo

Enquanto o governo do Estado paga um aluguel, e que não deve ser nada barato, para funcionamento da Regional de Saúde, um prédio de sua propriedade, em plena Rua Correia Pinto, permanece ocioso. Esse imóvel foi desocupado no início deste ano pela Procuradoria do Estado e foi colocado à venda por R$ 5 milhões. O primeiro leilão, em fevereiro, não teve comprador.

Sine

A proposta é vender o prédio e utilizar parte desse dinheiro para reformar a antiga estrutura da Casan, no bairro São Cristóvão, uma área de 12 mil m² para abrigar a ADR, Gerência de Saúde, Sine e outros órgãos do Estado.

Antiga Casan

A intenção é de ir para a antiga Casan, no Bairro São Cristóvão, mas em caso de não ser vendido o prédio da Correia Pinto, um novo plano será feito para uso do local. Até lá, se continua pagando aluguel do Sine, PGE, e de tantos outros. Afinal, para que economizar, se pode gastar à vontade…

Sobre Milton Barao

Veja também

Desculpem os outros, mas é bom morar em SC

Santa Catarina registra, mais uma vez, a menor taxa de desemprego do país A geração …

2 Comentários

  1. Telmo

    heheheejeheh!
    Quem será que está recebendo o aluguel??
    Só de curiosidade mesmo.

  2. gregory

    Li acima que o prédio foi desocupado no início do ano, isso não procede até duas semanas atrás estive lá e no 3 andar funcionava a procuradoria. Não tive o conhecimento de que tenha mudado entre essas duas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *