quarta-feira , setembro 20 2017
Home / Esporte / Waguinho Dias: ‘Quero permanecer’

Waguinho Dias: ‘Quero permanecer’

image-2-762x429

Sexto colocado na classificação geral, permanência na elite e vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Campeonato Catarinense chegou ao fim e trouxe ótimas notícias ao Internacional de Lages. A equipe comandada por Waguinho Dias ainda deu mais um presente ao torcedor ao se despedir da competição com vitória, em casa, por 2×0 em cima do Avaí.

Waguinho

E a torcida fez questão de parabenizar o grupo e seu comandante. Ao fim do duelo diante da equipe da capital, os torcedores cantaram o nome de Waguinho Dias.

Para o técnico, momento que ficará guardado para sempre. “Queríamos uma vitória para nos despedir em grande estilo, do lado do torcedor que sempre nos apoiou, mesmo quando oscilamos na segunda parte da competição.

Pedidos para ficar

– E quando acabou o jogo, que eles começaram a gritar meu nome, foi uma felicidade enorme. Inesquecível com certeza. Ver todos te apoiando por um trabalho bem feito. Isso nos dá muito mais ânimo para trabalhar mais e mais. Já estou recebendo várias mensagens principalmente pelas redes sociais pedindo para que eu fique”, afirmou o técnico, Waguinho Dias, no entanto, ainda não tem a certeza de que comandará a equipe na Série D.

fica waguinho

Reunião

O técnico revelou que tem uma reunião nesta semana para definir seu futuro. Mas deixou claro: quer permanecer. “Vamos sentar nesses próximos dias e analisar tudo. Quero sim ficar, é minha vontade permanecer. Até pelo carinho que a torcida demonstrou comigo ontem, que foi super bacana. Mas vamos ver com o presidente. A Série D infelizmente é um campeonato deficitário, então precisamos nos planejar bem, contratar jogadores. Vamos ver. Fizemos um grande campeonato, fomos bem. Quero permanecer no Interde Lages”, disse o técnico.

 

Fonte: AV Assessoria Imprensa

Foto: Reginaldo Haine, Fabio Riscarolli e Waguinho

Sobre Milton Barao

Veja também

Lages em festa com o melhor Futsal Feminino do Brasil

Foi mais uma vitória de lavar a alma, com os 6 x 0 aplicados em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *