quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Cotidiano / Daniel Lucena canta pelos animais

Daniel Lucena canta pelos animais

lostdogs2

Ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 20,00 na banca Central

Está marcada para o dia 11 de maio a apresentação do artista lageano Daniel Lucena, no teatro municipal Marajoara, a partir das 20h, com o show “Daniel Lucena e convidados”, em evento beneficente que visa arrecadar fundos para tratamento de cães abandonados, já recolhidos e necessitados de cirurgia, como a de castração.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 20,00 na banca Central, na praça João Costa, e na bilheteria do teatro no dia do evento. A promoção é da defensora dos animais abandonados, Valéria Lucena, com o apoio da Fundação Cultural.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 9996-0383.

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

4 Comentários

  1. Paula Souza

    O que adianta recolher os Cachorros das ruas e deixar confinados num espaço muito pequeno. É o caso da irmã do Daniel Lucena. Pega os cachorros e deixa amarrado confinados.
    A saúde pública deveria ir ver.

    Confinamento NÃO ! LIBERDADE JÁ.

    • Liberdade é o que no seu ponto de vista Paula? Passar fome, frio ou calor? Sofrer diariamente nas ruas devido à pessoas insensíveis como a senhora, que os maltratam dia após dia? Me desculpe mas reveja seus conceitos. Fico muito triste ao ver atitudes como essa, pois a senhora tem todo o direito de pensar o que quiser, mas não saia falando o que não conhece! E eu não sei de onde vem isso, pois eu nem sequer a conheço…muito triste, mas se quiser mudar sua posição e participar do evento que será dia 11 no marajoara, será bem vinda, somos a minoria ainda que se importa com o bem estar animal, mas vamos direcionar a sociedade a mudar seu modo de vê-los…

  2. José

    Paula creio que vc não conhece a Valeria que mtas vezes tira do bolso dela :cirurgia, vacina, ração! !!coisa que pela suas palavras mostram sua falta de sensibilidade e respeito por alguém que está fazendo a diferença! Seu comentário é digno de pena

  3. José

    Até pq após o cão está curado, limpo e sem passar fome ela doa! Um exemplo é o meu cão que foi doado por ela! !!!!Pelo jeito que vc falou vc deve ser uma pessoa triste, rancorrosa, invejosa pois jamais conseguirá fazer algo no social @espero q não tenha filhos pois seria triste saber de uma mãe que detesta os animais! Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *