terça-feira , junho 27 2017
Home / Cotidiano / Leitor reclama de papa-entulho “estacionado” há 10 dias

Leitor reclama de papa-entulho “estacionado” há 10 dias

papaentulho

Bom dia Barão,

Tenho uma reclamação a fazer que, ao meu ver posso estar errado, mas acharia importante um esclarecimento. Uma empresa da cidade, está utilizando a rua joão de castro para alocar um “papa entulho” há mais de 10 dias. Ocorre que, ao deixar meu carro por 35 minutos, nesta mesma semana, levei uma multa de R$ 127,00, mas até onde sei, o papa entulho não paga estacionamento rotativo para tanto. Gostaria antes de qualquer publicação, que por gentileza averiguasse a veracidade do caso.

Proprietário

Boa tarde sr Milton Barão,

Sou Josias Esmerio e sou sócio da empresa rapa entulho a qual aparece uma caixa de resíduos em uma foto num post no seu site!

Para título de esclarecimento as empresas de coleta e transportes de resíduos da construção cível pagam uma diária quando estaciono suas caixas em vagas denominadas de área azul, um valor de 7 reais por dia.

E no caso o post está como uma reclamação e dizendo que a mesma não paga para estar estacionada, então isso não procede pagamos sim! para estacionar nesses locais!

Diretran

A lei complentar 462/2015 prevê o pagamento de área azul pelas caçambas de entulho. Ele é fiscalizado pelo SAMT. Responsável pelo rotativo na área central de Lages. É enviado relatório mensal para as empresas com os valores a pagar. É o mesmo que um veículo estacionado paga por hora.

Sobre Milton Barao

Veja também

Acidente na Bruno Luersen entre moto e carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *