quinta-feira , julho 27 2017
Home / Cotidiano / Revolta pelas promessas do Complexo Araucária

Revolta pelas promessas do Complexo Araucária

manifesto sao luiz (1)

Moradores dos bairros São Luiz, Santo Antonio e Centenário, revoltados com a demora, de mais de 3 anos, com as intermináveis obras do Complexo Araucária, partiram para a manifestação ostensiva.

manifesto sao luiz (5)

O protesto aconteceu na manhã deste sábado, quando atearam fogo em pneus em todas as ruas onde tem valas abertas e promessa de conclusão do serviço.

manifesto sao luiz (1)

Segundo os organizadores, faz três anos que o calçamento foi arrancado para abertura das valas para passar a rede de esgoto, mas “esqueceram” de concluir o serviço, ou seja, fechar as valas e refazer o calçamento. O resultado é lama, barro e muita sujeira, conforme já mostrou o Portal em dezembro de 2015.

manifesto sao luiz (4)

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Vamos desenhar o significado de EMPENHO

Que o povo não saiba o que é um EMPENHO, dentro de uma administração municipal, …

Um Comentário

  1. Aline

    O Brasil é referencia negativa em coleta e tratamento de esgoto, daí quando alguém resolve acabar com o mal cheiro, mosquitos e doenças e que vai levar dignidade as pessoas , vem uns mal intencionados e ignorantes falar mal. Com este tipo de gente este país não vai pra frente.
    Nunca vi uma obra desta magnitude não gerar transtornos como buracos ,valas etc . A menos que alguns dos comprados e vendidos naquela manifestação ( se aquilo podemos chamar de manifestação) tenham alguma fórmula incrível , como fazer omelete sem quebrar os ovos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *