sábado , agosto 19 2017
Home / Política / Sábados de feijoada e política

Sábados de feijoada e política

samuelfeijoada (2)

É tradição no Brasil o mais representativo prato da culinária ser preparado aos sábados. Não é diferente em Lages onde diversos restaurantes reservam para ser o destaque do cardápio, e com direito a couve picadinha e laranha, além do arroz branco e da feijoada, evidentemente.

Política

Então nada melhor que misturar mais um ingrediente, do qual o povo lageano é especialista, que é a política. foi assim que encontramos neste sábado, na Feijoada do Rogério, que aliás já foi cozinheiro de Esperidião Amin, no Salão da Igreja Santa Cruz, mesas com gente de todos os partidos.

Candidatos

Bem ao lado do Samuel, que vai concorrer a vereador Samuel Ramos (PSD), uma mesa de companheiros petistas, com o também candidato Amarildo Farias, o vereador Domingos, o secretário de Agricultura Marcos Furlan, e o professor Cleimon Dias, dentre outros.

É salutar essa convivência harmoniosa, ainda mais quando é acompanhada de uma saborosa feijoada…

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

2 Comentários

  1. Demetrio

    Barão, o rapaz do PSD pretende concorrer a vereador. Ao dizer que “ele vai concorrer” você o coloca numa situação de risco com a justiça eleitoral. Por enquanto a Lei permite apenas que as pessoas se apresentem como pre-candidatos… Só depois da convenção partidária – no final de julho – é que as pessoas passam a concorrer!!

  2. Marcão

    É esse o rapaz que todos comentam!!!?? Espero que seja eleito e mostre para essa velharada um novo jeito de fazer política e não politicagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *