terça-feira , junho 27 2017
Home / Festa Pinhão / Internet, Snapchat, Instagram e Facebook na Festa do Pinhão

Internet, Snapchat, Instagram e Facebook na Festa do Pinhão

Geofilter Festa do Pinhao

Nos 10 dias de Festa do Pinhão, visitantes terão acesso a internet gratuita e poderão interagir nas redes sociais

Tudo o que ocorre na Festa Nacional do Pinhão em 2016 poderá ser visto pelo mundo durante os dez dias de atração. Os visitantes terão acesso gratuito a Wi-Fi que será disponibilizada pela Gaby Produtora em toda a extensão do Parque de Exposições Conta Dinheiro, entre os dias 20 e 29 de maio.

facebook

Snapchat, Instagram e Facebook

A organização desenvolveu estratégias de relacionamento para as redes sociais e vem aprimorando e abastecendo com informações diárias a fanpage no Facebook (www.facebook.com/festanacionaldopinhaooficial ), que já conta com mais de 80 mil curtidas.

No Instagram (@festadopinhaoficial), os seguidores acompanham diariamente as novidades e todos os detalhes da festa em vídeos e fotos feitas com exclusividade para eles.

instagram

O Snapchat é a novidade das redes sociais. A Festa Nacional do Pinhão está lá. O geofilter está aprovado só aguardando a liberação para uso no aplicativo. As pessoas já podem adicionar a festa no snap (festadopinhao) e usufruir dessa experiência.

Lages no Snapchat

Com a solicitação da template da Festa do Pinhão, o snapchat percebeu que Lages não possuía um filtro da cidade e disponibilizou os geofilters para serem utilizados pelos usuários.

sitefesta

Catarinas Comunicação

Sobre Milton Barao

Veja também

A Festa é nossa, mas precisa deselitizar

Não precisamos de uma festa com tanta frescura, ao ponto de ter carrinhos de golf …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *