terça-feira , agosto 22 2017
Home / Cotidiano / Cidade ornamentada para a Festa do Pinhão?

Cidade ornamentada para a Festa do Pinhão?

canteiros nereu ramos

Por mais que o eng° agrônomo Giovanni Tomazzeli tente fazer como o beija-flor, ou seja, deixar a cidade florida, as dificuldades são enormes. A começar pela falta de sensibilidade das pessoas, que pisoteiam nos canteiros de flores, como se fosse uma mangueira.

Chegou ao ponto de colocar estacas, na tentativa de impedir que haja o pisoteamento nas mudinhas de grama, para que os canteiros não se transformem na imagem deprimente, como registrada na maioria dos canteiros da Rua Nereu Ramos, deixando a cidade com uma imagem deprimente para receber os turistas da Festa do Pinhão.

grama amendoin

Mas não é apenas para a Festa que a cidade deveria ser linda e florida, pois depende essencialmente de cada cidadão e cada cidadã, e não apenas do beija-flor.

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

Um Comentário

  1. Leandro M.

    Antes da Festa do Pinhão a prefeitura sempre refazia a pintura do acesso norte. Faltam 11 dias e nada ainda. Ontem com a chuva retornando para Lages quase não dá para ver a marcação, imagina com neblina. Acesso Norte sem acostamento e sem pintura das faixas não tem quem lide…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *