quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Economia / Três novos empreendimentos, pois Lages não pode parar

Três novos empreendimentos, pois Lages não pode parar

image

Três diferentes empreendimentos, e coincidentemente todos na área de alimentação, estão em processo de instalação na cidade, mostrando que mesmo com a tão falada crise na economia, as empresas e empresários investem onde tem expectativa de retorno imediato.

Comercial Zaffari

Mais um grande supermercado está chegando, o grupo gaúcho Comercial Zaffari, cuja obra está em andamento na Rua Humberto de Campos, entroncamento com a Jairo Luiz Ramos. Para quem conhece Passo Fundo/RS sabe que é um grande supermercado.

Boka’s

Com lojas em Florianópolis, Balneário Camboriú e Tubarão, o Restaurante Boka’s, especializado em frutos do mar, abre a primeira franquia em Lages. Será na Avenida Dom Pedro II, defronte ao Maxxi.

Chopperia

Mais uma casa noturna, em uma área de atuação que sempre tem apreciadores, ainda mais quando se trata de uma chopperia, e na area central. Vai funcionar na Rua Aristiliano Ramos, defronte ao Memorial Nereu Ramos

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Desculpem os outros, mas é bom morar em SC

Santa Catarina registra, mais uma vez, a menor taxa de desemprego do país A geração …

4 Comentários

  1. JACINTO BET

    Que sejam bem vindos qualquer empreendimento para Lages. Entretanto temos que fazer uma análise destes investimentos. Nestes 3 (treis) investimentos somente servirão para “repartir a mesma miséria”. O que quero dizer com isto: Supermercados que comercializam alimentos e eletrodomésticos, restaurantes e choperia, já temos o suficiente, e a vinda destes estabelecimentos em nada aumentará nossa arrecadação (PIB). Será o mesmo dinheiro disponível a ser gasto pela população, mas terá que ser dividido com mais estabelecimentos. Todo movimento que estas casa fazerem, com certeza será a menos nas que ja existiam, daí repartir a mesma miséria. Todo emprego gerado, com certeza serão demissões que ocorrerão nas que já existiam. Celebremos novas oportunidades de opções, mas não vamos ter isto como desenvolvimento para Lages, pois nestes tipos de investimentos não existe substancial crescimento da cidade.

  2. Bom dia Milton, mas o empreendimento Zaffari que está vindo, nao seria o COMERCIAL ZAFFARI? de Passo Fundo?
    Zaffari Bourbon e Comercial Zaffari são redes distintas..
    Imagem equivocada a do anuncio.

  3. lucialucia

    mas que comentario mais pessimista,não creio em tdo que o sr.jacinto falou,já pensou se todos pensassem assim?,existiria uma meia duzias de casa de comercio e mais nada,porque nada influenciaria ,achei mto grotesco,mais cada um tem seumodo de pensar,ainda bem que quando esse comercio começou o sr.jacinto não fazia parte da politica,senão essa empresa não viria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *