quarta-feira , junho 28 2017
Home / Política / Será muito bom para Lages ter um presidente que conhece o prefeito

Será muito bom para Lages ter um presidente que conhece o prefeito

temer lages4

Certamente fará a diferença para Lages ter um presidente da República que conhece o prefeito pelo nome. Com certeza o presidente Michel Temer lembra de um dos maiores comícios feitos em todo o país para ele e para Dilma, quando reunimos mais de 8 mil pessoas no CentroSerra, no dia 27 setembro 2014.

temer lages5

– Mas não é apenas isso, pois além do presidente tenho bom relacionamento com o novo ministro da Casa Civil, Elizeu Padilha. Com o novo ministro da Infraestrutura Moreira Franco, enfim… Comentou com o blog o prefeito Elizeu.

temer lages1

Dilma

Assim como o governador Colombo, o prefeito Elizeu faz questão de destacar a relação cordial que teve com a presidente Dilma. “Afinal foram mais de 100 milhões de investimentos em obras na cidade, além das portas sempre abertas e como governantes não podemos abrir mão do diálogo. E com a presidente sempre fomos atendidos em todas as reivindicações, destacou.

temer lages3

Fotos: Correio Lageano

Sobre Milton Barao

Veja também

Com uma prefeitura na Serra, PR acampa em Palmeira

O PR conquistou uma prefeitura na Serra Catarinense, com Fernanda Cordova, do município de Palmeira. …

4 Comentários

  1. Felipe alves

    Disseram que seria importante ter um governador Lageano!!! Olha o que este governador fez!!!! Empatou o trabalho do atual Prefeito!!!

  2. rodrigo netto

    falaram a mesma coisa do colombo seria, bom se sc tivesse um governador lageano, a cidade sairia ganhando. e o que vemos é que a cidade não sai do buraco que entrou. se com um governador não tivemos apoio algum. com um presidente menos ainda.

  3. Paulo Roberto Oberziner

    Se com o Governador não deu, tentamos pois com o presidente da Republica; se não der certo tentaremos de novo ate acertar, o que não podemos é desistir. Acredito em LAGES e acredito no BRASIL.

  4. Jony

    Como pode ter gente que acredita. Fico abismado com cada notícia que vinculam. O povo não é mais bobo não. Não caímos nessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *