domingo , agosto 20 2017
Home / Economia / Senhoras e senhores do voo 6958 com destino a VCP, embarque portão A

Senhoras e senhores do voo 6958 com destino a VCP, embarque portão A

voucher Azul

Finalizei a compra da minha passagem do voo inaugural da linha direta Lages (LAJ) – Campinas (VCP), que acontece dia 28 de junho de 2016.

Por pura coincidencia, a minha poltrona é 15 C, e do meu lado na 15 A, o prefeito Elizeu. Teremos ao lado o presidente da Câmara Thiago Oliveira, o produtor musical da Guri, Kleiton Franck e o gerente da Radio Guri, Assis Souza.

poltronasPor se tratar de um fato histórico, não poderia estar ausente desse processo, até mesmo para relatar para os ouvintes do Bom Dia Lages e para os leitores aqui do Portal, as impressões sobre o acontecimento.

De antemão quero parabenizar a todos os envolvidos no processo de operacionalização dessa linha aérea, aguardada não apenas pelos lageanos, como também de toda uma mesoregião, abrangendo desde Vacaria no RS, como principalmente da região do Alto Vale, onde a Associação Empresarial de Rio do Sul se envolveu diretamente, assim como a Acil de lages.

Dois nomes nesse processo também merecem ser destacados, o do secretário Álvaro Mondadori (Joinha) e Juliano Chiodelli. Foram incansáveis, sempre insistindo com o o prefeito Elizeu para que, quando todas as portas se fecharam, tentasse através da força política do então vice-presidente Michel Temer. E deu certo…

Sobre Milton Barao

Veja também

Encerramento Festival de Inverno: Banda de 400 integrantes

Depois do sucesso do Serra Catarina Festival de Inverno, edição 2017, evento que durante 60 …

2 Comentários

  1. rodrigo netto

    boa viajem a vcs e que seja bem vindo a linhas azul, espero que outras linhas venham a lages, não vamos cometer o erro de ficar com uma empresa só de táxi aéreo já basta o erro de manter só a transul como linha de transporte urbano em lages. sinal que temos que crescer a cidade economicamente, coisa que deveria ter ocorrido séculos atrás.

  2. Marcos

    Agora posso ir na 25 de março… é logo ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *