quinta-feira , julho 27 2017
Home / Economia / Manutenção da Celesc sábado deixa Centro às escuras

Manutenção da Celesc sábado deixa Centro às escuras

abertura recanto b (56)

Centro da cidade fervilhando de gente, pois mesmo sendo sábado à tarde, já que muitos eventos estavam acontecendo, como início da Festa do Pinhão e Serra Bike, dentre outros. E para surpresa geral, eis que a “dona Celesc” resolveu desligar a energia elétrica.

Era por volta de 15h quando os eletricistas da concessionária chegaram no transformador da Rua Quintino Bocaiuva e desligaram o mesmo, deixando parte do Centro no escuro. Lotéricas, lanchonetes e lojas simplesmente tiveram de fechar as portas.

– O pior é que não formos informados, além do que esse tipo de serviço deveria ser feito num domingo, quando realmente o comércio fecha, comentou indignado um lojista.

Coisas de dona celesc…

Sobre Milton Barao

Veja também

Produção e comercialização do Queijo Serrano está regulamentada

O governador Raimundo Colombo acaba de assinar a regulamentação da lei que permite a produção …

2 Comentários

  1. Diego

    Meu caro, todos os moradores e comerciantes foram avisados, a celesc ligou para as casas e estabelecimentos comerciais. Quem não sabia, e quem não atende telefone por que tem medo de ser uma ligação de cobrança… A celesc é uma empresa muito competente…

  2. Alexandre paim

    Desculpe-me Diego, mais hoje domingo 15.05.2016, ficamos sem energia das 08.00hs até as 14.00Hs aqui na rua Lauro Muller, e não fomos previamente avisados. Outrossim, fui falar com o supervisor da empresa quantum, que faziam os serviços, e para surpresa, o mesmo me relatou que estão impressionados com o sucateamento a regional de Lages, que tiram o gerente anterior para por um apadrinhado politico, sem a menor qualificação para o cargo. E o pior, foi ligar para a emergencia da celesc, com atendimento em Joinville, e a atendente relatar que não havia falta de energia e nada planejado para qualquer reparo! Todo fin de semana enfrentamos ocilações e falta de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *