quarta-feira , junho 28 2017
Home / Festa Pinhão / Realeza da Festa abre Recanto do Pinhão, em clima de Inverno

Realeza da Festa abre Recanto do Pinhão, em clima de Inverno

abertura recanto (1)

Estamos na estação do Outono, mas o tempo se apresenta como se estivéssemos em pleno Inverno, tanto pelo friozinho e vento gelado, quanto pela ausência do sol. Mas contrastando com esse ambiente, a temperatura na Praça João Costa era de muita animação e de festa, afinal, começou mais uma Festa Nacional do Pinhão.

Bispo

abertura recanto (3)

Com a presença das autoridades no tablado, sem lotar o palco, reservado apenas para o MC Toninho Vieira, para os músicos e para a Realeza, o único que falou foi o Bispo Dom Irineu Andreassa, que aliás, pensou que era uma missa, pois devia apenas dar a benção, mas se estendeu e até rezou.

Ausentes

abertura recanto b (20)

Como o prefeito Elizeu disse que não iria falar, a solenidade foi bastante rápida. E novamente o protocolo resolveu dar espaço para os ausentes, lendo email do governador e do presidente da Câmara. Oras, que não foi não precisa ser citado.

abertura recanto b (11)

E começa o baile

Assim, em rapidas palavras, a Rainha Vanessa e as princesas Natalia e Taiane deram suas boas-vindas e mandaram começar o baile. E o vice-prefeito Toni e a esposa Suzana não perderam tempo e puxaram a “Vanera” do Sertamix e do cantor Lima Neto, seguidos do vereador Hampel e esposa Marcia.

abertura recanto (2)

Fotos: Milton Barão, Jotta Damasceno, Nilton Wolff

Sobre Milton Barao

Veja também

A Festa é nossa, mas precisa deselitizar

Não precisamos de uma festa com tanta frescura, ao ponto de ter carrinhos de golf …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *