terça-feira , agosto 22 2017
Home / Festa Pinhão / Sapecadinha, Maria Casadevall e Rainha do Snapchat no Falando Nisso

Sapecadinha, Maria Casadevall e Rainha do Snapchat no Falando Nisso

falando nisso - Copia

O programa Falando Nisso, apresentando por mim e pela Cris Menegon, na ImagemTV, nesta terça-feira, teve a participação de convidados especiais, com intuiro de novidades ou bastidores da Festa Nacional do Pinhão.

Sapecadinha

No primeiro bloco, Eduardo Viccari (Xuxu), da Fundação Cultural, que é o responsavel pela Sapecadinha. Um festival de música para crianças de 8 a 15 anos, que depois de duas realizações há muitos anos, volta a ser organizado.

sapecadinha eduardo

Marajoara

As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira, na FCL, sendo que na quinta-feira haverá uma “peneira”, onde os inscritos irão interpretar, sem acompanhamento, alguma música da Sapecada da Canção Nativa. E no sábado (21), acontece a apresentação, no Teatro Marajoara.

Lizze Borges e Mario Arruda

Quando se fala com Mario Arruda, se conhece um pouco mais da nossa história. Tradicionalista, patrão de CTG e diretor do Barbicho Dança Show, Mario é muito mais que um livro sobre a cultura gaúcha e da Serra Catarinense.

falando nisso lizze e mario arruda (1)

Já a jornalista Lizze Borges, que junto com Taina Borges e Flavia Motta dirigem a empresa Catarinas Comunicação, é uma prova de que o empreendedorismo muda a vida das pessoas. Atualmente a Catarinas tem um rol de empresas que presta assessoria, e dentre elas a Gaby Eventos.

Maria Casadevall

casadevall

Lizze deu detalhes de duas grandes novidades da Festa neste ano, a parceria no BackStage com a Grenn Valey e Moha Festival, que trará a Lages até uma atriz global, Maria Casadevall, na noite do dia 20, num patrocínio da Dakota, e para convidados.

Rainha do Snapchat

Outra atração é Thaynara OG, considerada a “Rainha do Snapchat”, que vai para o palco fazer brincadeiras com o público. Formada em direito, Thaynara Gomes, de São Luís, no Maranhão tem em média de 90 mil visualizações por vídeo no Snapchat.

Sobre Milton Barao

Veja também

Gastronomia da Festa dá cobertores para atingidos

Atingidos pelas enchentes receberão cobertores dos operadores de gastronomia da Festa do Pinhão Representantes dos …

Um Comentário

  1. Aline

    Este não é fraco de amigos, nem deixaram o cara ir para …, e já mostraram quem manda no pedaço . Isto sim que é poder, quem manda , manda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *