quarta-feira , junho 28 2017
Home / Festa Pinhão / Sapecadinha, Maria Casadevall e Rainha do Snapchat no Falando Nisso

Sapecadinha, Maria Casadevall e Rainha do Snapchat no Falando Nisso

falando nisso - Copia

O programa Falando Nisso, apresentando por mim e pela Cris Menegon, na ImagemTV, nesta terça-feira, teve a participação de convidados especiais, com intuiro de novidades ou bastidores da Festa Nacional do Pinhão.

Sapecadinha

No primeiro bloco, Eduardo Viccari (Xuxu), da Fundação Cultural, que é o responsavel pela Sapecadinha. Um festival de música para crianças de 8 a 15 anos, que depois de duas realizações há muitos anos, volta a ser organizado.

sapecadinha eduardo

Marajoara

As inscrições podem ser realizadas até esta quarta-feira, na FCL, sendo que na quinta-feira haverá uma “peneira”, onde os inscritos irão interpretar, sem acompanhamento, alguma música da Sapecada da Canção Nativa. E no sábado (21), acontece a apresentação, no Teatro Marajoara.

Lizze Borges e Mario Arruda

Quando se fala com Mario Arruda, se conhece um pouco mais da nossa história. Tradicionalista, patrão de CTG e diretor do Barbicho Dança Show, Mario é muito mais que um livro sobre a cultura gaúcha e da Serra Catarinense.

falando nisso lizze e mario arruda (1)

Já a jornalista Lizze Borges, que junto com Taina Borges e Flavia Motta dirigem a empresa Catarinas Comunicação, é uma prova de que o empreendedorismo muda a vida das pessoas. Atualmente a Catarinas tem um rol de empresas que presta assessoria, e dentre elas a Gaby Eventos.

Maria Casadevall

casadevall

Lizze deu detalhes de duas grandes novidades da Festa neste ano, a parceria no BackStage com a Grenn Valey e Moha Festival, que trará a Lages até uma atriz global, Maria Casadevall, na noite do dia 20, num patrocínio da Dakota, e para convidados.

Rainha do Snapchat

Outra atração é Thaynara OG, considerada a “Rainha do Snapchat”, que vai para o palco fazer brincadeiras com o público. Formada em direito, Thaynara Gomes, de São Luís, no Maranhão tem em média de 90 mil visualizações por vídeo no Snapchat.

Sobre Milton Barao

Veja também

A Festa é nossa, mas precisa deselitizar

Não precisamos de uma festa com tanta frescura, ao ponto de ter carrinhos de golf …

Um Comentário

  1. Aline

    Este não é fraco de amigos, nem deixaram o cara ir para …, e já mostraram quem manda no pedaço . Isto sim que é poder, quem manda , manda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *