quarta-feira , junho 28 2017
Home / Cotidiano / A “pequena” Tabata e a cultura de cada um

A “pequena” Tabata e a cultura de cada um

tabata

Uma jovem moradora de Itajaí, de nome Tabata, fez um canal no YouTube e sua primeira postagem foi mostrar toda sua ignorância e preconceito contra Lages e a Festa Nacional do Pinhão. Aliás, quando alguém quer aparecer faz isso, pois já aconteceu com Luiz Carlos Prates, que chamou de “festa de merda”, quando fazia comentários no SBT-SC e na CBN de Lages.

Inveja da Festa

Mas falando especificamente sobre a “pequena” Tabata, seu videu apenas refletiu seu grau de preconceito e ignorância, os que nós lageanos devemos relevar, pois deve ser apenas inveja. E a inveja deve estar diretamente relacionada com a festa de sua cidade, a Marejada.

Pedido de desculpas

O referido vídeo não ficou nem tres horas no ar, pois antes mesmo da meia noite a mocinha já havia excluído. E surpreendentemente, na manhã desta quarta-feira, ela postou o segundo, com um pedido de desculpas. Só que sua ignorância estava presente também no Instagram…

Educação vem de berço

Entao, não tem desculpa não, Tábata, pois primeiro a senhora deve aprender a respeitar as pessoas. E isso não se faz de um dia para o outro, pois educação se aprende em casa. É uma questão de berço, de família…

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Aos 84 anos, morre Dom Oneres, Bispo Emérito de Lages 

Com a saúde bastante debilitada por problemas de diabetes, inclusive fazendo hemodiálise, Dom Oneres Marchiori …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *