quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Cotidiano / No Dia Gospel, Recanto foi além do horário

No Dia Gospel, Recanto foi além do horário

recanto gospel (2)

O poder do Pastor Mendes e do Conselho de Pastores parece ser maior que do presidente da CCO, Gilson Oliveira. A começar por abrir espaço na programação do Recanto para um dia exclusivo, que foi a tarde e noite de quarta-feira (18).

Além do horário

Só que diferente dos outros dias, quando a programação encerra às 20h, ontem foi até 21h30. Pelo que o Portal apurou, o vereador Pastor Mendes conseguiu autorização expressa do comando da PM para “estender” o horário além do estabelecido.

recanto gospel (1)

Movimento zero

Mas se por um lado o show agradou o público evangélico, quem ficou na bronca foram os boxes de gastronomia que vendem ponche, quentão, paçoca e pratos à base de pinhão. O movimento despencou e o faturamento foi quase zero, reclamavam.

Palco Nacional

Além do Recanto, o Conselho de Pastores também conseguiu espaço dentro do Parque, pois na segunda-feira, enquanto acontece a Sapecada no Palco Tradicionalista, tem Noite Gospel no palco nacional, com Banda Ephata.

Cachê x vitrine

“O cachê da banda de segunda-feira foi feito com os recursos que seriam para pagar as bandas locais que se apresentaram no Recanto”, reclamavam os músicos locais. A explicação foi de que essas apresentações serviriam como vitrine, ou seja, os músicos evangélicos não receberam absolutamente nada.

recanto gospel (3)

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

2 Comentários

  1. Wallace Eduardo da Rosa

    Boa tarde Milton Barão, estive participando e apresentando o recanto do pinhão no dia Gospel, gostaria de destacar que o público foi sim muito bom, essa foto não representa nem 30% do público no auge do evento. Também é importante destacar que o número de evangélicos passa de 20000 pessoas na cidade, e cresce a cada dia, ou seja, é de direito que se tenha espaço para este público, destacar também que o encerramento foi as 21 horas, por fim, a intenção dos artistas locais foi adorar a Deus, sem nenhum intuito de ganho financeiro, agradecemos a prefeitura pela oportunidade e torcemos pelo sucesso da Festa do Pinhão como um todo. Deus o Abençoe.

  2. Grasiele

    Saudações Barão, lamentável o que aconteceu este ano com artistas locais.Até o ano passado todos indistintamente ganhanvam seus cachês, este ano esse conselho de pastores assumio a organização dos artistas gospel e deu nessa desordem além de estrapolarem o horário do recanto deu menos público porque ano passado foi feito em um domingo onde as pessoas levaram suas famílias e foi maravilhoso.Infelizmente este ano não sei qual a finalidade deste conselho porém foi frustrante. Essa banda que vai ser paga vai vim se apresentar e tchau Lages ,enquanto nossos valorosos músicos levam o nome de Lages para todos os cantos .Que Pena!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *