terça-feira , junho 27 2017
Home / Economia / Servidores municipais aceitam 8% parcelados

Servidores municipais aceitam 8% parcelados

sindserv

Diante da violenta crise por que passa a economia brasileira, onde as taxas de desemprego só aumentam, os servidores municipais de Lages entenderam por bem aceitar a proposta que o Município ofereceu.

A decisão saiu na assembleia de ontem, quinta-feira, no Marajoara, quando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lages (Sindserv), quando a maioria concordou com o índice de 8%, parcelados até fevereiro de 2017.

Professores e Fiscais

O Simproel realiza nesta sexta-feira,19 horas, no Teatro Marajoara, sua assembleia  geral. Quanto ao Sindicato dos Fiscais de Lages não foi divulgado nenhuma informação a respeito.

 

Foto: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Nova política de relacionamento da Ambev com a cidade

A maior cervejaria do mundo, e que tem uma das maiores fábricas em Lages, adotou …

2 Comentários

  1. John

    Servidores? Aé, COMISSIONADOS não deixam de ser servidores, apesar de não servir nem para o povo, mutio menos para a cidade!

  2. rodrigo netto

    desde quando lages viver em crise econômica mesmo nos tempos de vacas gordas porque não sabem aproveitar nem esse tempo do bom da economia é novidade?? desde quando lages viver em crise na economia deixou de ser novidade??? quando foi que o comercio lageano soube aproveitar os tempos bons para sair da crise???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *