terça-feira , agosto 22 2017
Home / Festa Pinhão / Prefeito atropela cerimonial e lembra Luiz Henrique no discurso de abertura

Prefeito atropela cerimonial e lembra Luiz Henrique no discurso de abertura

Abertura 2016 (4)

Foi bem curioso o cerimonial de abertura da 28ª Festa Nacional do Pinhão, na noite de sexta-feira, no Parque do Conta Dinheiro. A começar pelo verdadeiro “toró” que desabou a partir das 18 horas e só parou no dia seguinte.

Por conta disso a benção na Capelinha acabou não acontecendo e autoridades e convidados se dirigiram para o Palco Nativista, onde, com algum atrasado, o Mestre de Cerimônias Toninho Vieira convidou a Realeza, o prefeito Elizeu e o presidente da CCO para receber autoridades no palco.

Abertura 2016 (2)

Pela primeira vez foi melhor organizado e chamado para o local deputados, senadores, governador e patrocinadores. Além do dono da Festa, Beto Ody, da Gaby Eventos (FOTO). Só que o prefeito pediu para chamar o secretário regional e mais alguns desconhecidos. Isso sem falar na intevervenção na hora dos discursos.

O resultado é que acabaram esquecendo de pedir para a Rainha Vanessa Camargo dar por aberta a Festa deste ano, o que acabou acontecendo somente depois das apresentações musicais.

Alfinetada

Abertura 2016 (11)

Elizeu fez um discurso emocionado, lembrando da ausencia da esposa Cris Garcez e do senador Luiz Henrique. Ninguém entendeu os motivos de lembrar do senador, “ou seria para dar uma estocada em Raimundo Colombo”, alfinetou alguém…

Sobre Milton Barao

Veja também

Gastronomia da Festa dá cobertores para atingidos

Atingidos pelas enchentes receberão cobertores dos operadores de gastronomia da Festa do Pinhão Representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *