quinta-feira , junho 29 2017
Home / Festa Pinhão / Prefeito atropela cerimonial e lembra Luiz Henrique no discurso de abertura

Prefeito atropela cerimonial e lembra Luiz Henrique no discurso de abertura

Abertura 2016 (4)

Foi bem curioso o cerimonial de abertura da 28ª Festa Nacional do Pinhão, na noite de sexta-feira, no Parque do Conta Dinheiro. A começar pelo verdadeiro “toró” que desabou a partir das 18 horas e só parou no dia seguinte.

Por conta disso a benção na Capelinha acabou não acontecendo e autoridades e convidados se dirigiram para o Palco Nativista, onde, com algum atrasado, o Mestre de Cerimônias Toninho Vieira convidou a Realeza, o prefeito Elizeu e o presidente da CCO para receber autoridades no palco.

Abertura 2016 (2)

Pela primeira vez foi melhor organizado e chamado para o local deputados, senadores, governador e patrocinadores. Além do dono da Festa, Beto Ody, da Gaby Eventos (FOTO). Só que o prefeito pediu para chamar o secretário regional e mais alguns desconhecidos. Isso sem falar na intevervenção na hora dos discursos.

O resultado é que acabaram esquecendo de pedir para a Rainha Vanessa Camargo dar por aberta a Festa deste ano, o que acabou acontecendo somente depois das apresentações musicais.

Alfinetada

Abertura 2016 (11)

Elizeu fez um discurso emocionado, lembrando da ausencia da esposa Cris Garcez e do senador Luiz Henrique. Ninguém entendeu os motivos de lembrar do senador, “ou seria para dar uma estocada em Raimundo Colombo”, alfinetou alguém…

Sobre Milton Barao

Veja também

A Festa é nossa, mas precisa deselitizar

Não precisamos de uma festa com tanta frescura, ao ponto de ter carrinhos de golf …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *