quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Economia / Professor em greve também está ensinando, diz Simproel

Professor em greve também está ensinando, diz Simproel

simproel1

Estamos ensinando a buscar nossos direitos, por isso a partir de amanhã estamos entrando em greve. Queremos somente o cumprimento da lei, que determina correção da inflação. A afirmação foi de Eliane Moraes, presidente do Sindicato dos Professores de Lages (Simproel), na Radio Guri, nesta segunda-feira.

Assim, diferente dos servidores, que aceitaram a proposta de reajuste de 8%, os professores de Lages cruzam os braços a partir de terça-feira, 24. Enquanto isso, no Ministério do Trabalho, a fila diária para homologação de demissões chega a 80 pessoas por dia.

simproel3

Segundo a presidente, basta um querer do prefeito, esquecendo que não existe político que não deseje dar aumento para servidor. Não conheço um único caso no mundo que aconteça isso. No entanto o Simproel prega que professor em greve também está ensinando…

Sobre Milton Barao

Veja também

Desculpem os outros, mas é bom morar em SC

Santa Catarina registra, mais uma vez, a menor taxa de desemprego do país A geração …

2 Comentários

  1. Andrea

    É verdade, Barão, não existe político que não queira dar aumento pro servidor, principalmente se for servidor da câmera, do judiciário, do executivo. Agora, se for pro andar de baixo, quem trabalha, vamos oferecer 4% PARCELADO EM 4 VEZES e mais 4% pro próximo prefeito, se ele quiser, paga, se não azar. Ele não tem a obrigação de cumprir promessa dessa administração mesmo.

  2. Dani

    Engraçado, Professor de greve EDUCA não sei aonde, entendo que o professor deve sim ter o reconhecimento, mas nos dias de hoje com a crise que tá fica difícil, pois as empresas estão até pagando atrasado… estão só demitindo imagina eu ter que ficar em casa, ai sim irei perder meu emprego… se não tivessem recebendo até entenderia mas estão pelo que eu sei acho que todos tem que ter o bom senso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *