quarta-feira , junho 28 2017
Home / Política / Estou mandando flores para PP e PMDB, diz Roberto Amaral

Estou mandando flores para PP e PMDB, diz Roberto Amaral

bom dia lages roberto amaral (3)

O programa Bom Dia Lages está entrevistando os pré-candidatos a prefeito de Lages. Nesta semana o convidado foi Roberto Amaral (PSDB), que por sinal perdeu a hora e chegou faltando 10 minutos para o termino do programa.

De bom humor e muito falante, justificou alegando o trânsito no viaduto do Batalhão e abriu o verbo. Questionado por Milton Barão e Reginaldo Heine, e ainda Kiko Ranzolin, Dr Roberto disse que se filiou no PSDB para poder retribuir a Lages um pouco daquilo que recebeu nos seus quase 70 anos de vida.

bom dia lages roberto amaral (2)

Ceron é tarimbado

Questionado se será candidato ou vice, disse que só não será vice de Antonio Ceron (PSD) e de Elizeu Mattos (PMDB). “Eles são políticos tarimbados, com muita experiência política e eu seria ofuscado”, explicou.

Namoro com PP e PMDB

– Tenho namorado e mandado flores para o PP e para o PMDB, mas me sinto como se estivesse em casa quando estou conversando com os progressistas. Isso vem até pela minha amizade com Esperidião e Ângela Amin.

bom dia lages roberto amaral (4)

Loteamento de cargos

Perguntei sobre essas coligações, que muitas vezes afundam governos, e estamos vendo isso no governo federal e na atual administração, Roberto Amaral foi direto na questão. “No meu governo não vai ter loteamento. As secretarias não são dos partidos, mas cargos de confiança do administrador.

bom dia lages roberto amaral (1)

Sobre Milton Barao

Veja também

Com uma prefeitura na Serra, PR acampa em Palmeira

O PR conquistou uma prefeitura na Serra Catarinense, com Fernanda Cordova, do município de Palmeira. …

2 Comentários

  1. Carlos Krieger

    Deveria ter se filiado no PP já que sente tão bem com esse grupo político. E ao mesmo tempo sonha com PMDB?? Não da de entender! Tudo igual só querem ganhar eleição projeto e ideologia não
    existe.

  2. MARIA

    “No meu governo não vai ter loteamento. As secretarias não são dos partidos, mas cargos de confiança do administrador”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Então meu caro… são esses cargos de confiança, que invadem as secretarias com pessoas que não são competentes para as funções designadas, e ainda atrapalham todo o serviço do funcionário efetivo, que ganha pouco, não é valorizado…e ainda tem que “aguentar” por 4 anos, sujeitos que não são competentes TRABALHANDO ao seu lado!!!!! fazem-me rir…..são todos iguais 🙁 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *