sábado , agosto 19 2017
Home / Economia / Plano de Carreira deveria ser incentivo para professores

Plano de Carreira deveria ser incentivo para professores

plano carreira1

Estrategicamente uma professora me mandou seu contra-cheque, onde aparece o salário fixo de 3mil. Foi omitido os chamados “penduricalhos” como triênio, anuênio e outras gratificações. Claro que isso é um mérito de quem está há na atividade e no mesmo serviço, como é o caso dos professores de carreira.

Tabelas

Só não se deve duvidar das tabelas salariais que são na verdade o plano de carreira. Ficou muito feio para aqueles professores que ao invés de lutar para melhorar, partiram para a ofensa contra os blogs e contra a imprensa em geral, achincalhando e partindo para a ofensa pessoal.

Interrupção no Recanto

E o que dizer da mobilização dos professores, que na tarde de terça-feira queriam interromper as apresentações que aconteciam no Recanto do Pinhão. Precisou uma postura energia do apresentador para que o show continuasse, assim como a manifestação, mas em outro local.

plano carreira2

Sobre Milton Barao

Veja também

Encerramento Festival de Inverno: Banda de 400 integrantes

Depois do sucesso do Serra Catarina Festival de Inverno, edição 2017, evento que durante 60 …

2 Comentários

  1. Aline

    É esta educação e respeito que nossos filhos recebem na escola . Poderiam dar outro exemplo, e ver a situação do Brasil, mas a questão é a lei de Gerson , levar vantagem em tudo e o resto que se dane.

  2. Graziela Prates

    Olá
    Senhor Milton Barão se nosso salário realmente fosse este !!! Mas já que o senhor faz tal afirmação, vou pegar os dados de seu blog e vou até o Ministério do trabalho para saber onde está o restante do meu salário!!! E pode ter certeza que todos os meus colegas também estão esperando que seus dados sejam legítimos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *