terça-feira , junho 27 2017
Home / Política / Namoro do PSDB com PP vira casamento

Namoro do PSDB com PP vira casamento

image

Em lugar incerto e não sabido, nesta sexta-feira, sentam na mesa de negociação, Arnaldo Moraes e Roberto Amaral. E não é para um simples almoço, mas para dar rumos a coligação PP e PSDB.

É  tanto que depois do encontro dos dois hoje, as negociações prosseguem no sábado, já desta vez em âmbito dos diretórios, para referendar o casamento. Vale lembrar que nesta semana, no programa Bom Dia Lages, o próprio Roberto Amaral declarou que estava “namorando e mandando flores para o PP”.

Agora o namoro virou casamento…

Sobre Milton Barao

Veja também

Com uma prefeitura na Serra, PR acampa em Palmeira

O PR conquistou uma prefeitura na Serra Catarinense, com Fernanda Cordova, do município de Palmeira. …

6 Comentários

  1. Newton Jr.

    Bom dia Barão, faço parte da executiva do PP e fomos sim convidados para almoçar com a executiva do PSDB, o almoço é hoje e estamos indo para conversar e ouvir, não existe nada de acertado com ninguém, estamos conversando com quase todos os partidos, quase todos.

  2. Dilmar

    Não existe isso! Vc está casando muito
    rapido. São conversas que sera feitas com outros partidos também, para ver
    as afinidades de ideias
    e projetos em busca do bem comum!

  3. JACINTO BET

    Sou contra coligações, por isso não cheguei a quase nada na politica. Mas tenho que admitir como cultura esta prática. Agora sentar à mesa dois Partidos que tem cabeça de chapa assumido, inclusive admitindo tanto um como o outro que não serão vice de ninguém, acho muito estranho. A que conclusão chegarão? Se fizerem a coligação,os dois candidatos (pré) sairão fora, e se irá procurar um novo candidato a prefeito e a vice? São estas posições que até hoje não consegui entender, ou não aceitar. Mas enfim, nem convidado para esta festa sou.

  4. OSMAR DUARTE

    ESSA SEMANA DR ROBERTO TAMBÉM SENTOU COM O PTC PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO PARA FALAR E OUVIR MUITO BOM BATE PAPO COM NOSSO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO O EX DEPUTADO SERGIO GODINHO ESSES ENCONTROS TODOS ESTÃO FAZENDO MAS DE CERTO NÃO Á NADA MAS OS PARTIDOS DESCRIMINADOS POR ALGUNS IRÃO ESTAR JUNTOS .

  5. auri

    acho difícil esse casamento acontecer pois ambos ja deixaram bem claro que nao sai como vice.. ..entao vamos esperar

  6. Paulo9

    PSDB é viagem coligar com o Ppezinho! !!!vai de chapa pura! !!saia de cima do muro, se não me engano o PSDB está na prefeitura desde o tempo do dr decio! !tá na hora de mostrar coragem! !!Já fiz parte da executiva do PP, juventude, diretório! !!PP é traíra, dps só pensam neles (e poucos entre eles )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *