quinta-feira , julho 27 2017
Home / Festa Pinhão / Troca de alianças entre tucanos e progressistas

Troca de alianças entre tucanos e progressistas

reuniao PP+PSDB (1)

Encontro antecipado aqui no blog reuniu tucanos de última hora, como Roberto Amaral e progressistas que desejam retornar ao Paço

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Roberto Amaral foi o anfitrião e recepcionou convidados, membros das duas siglas partidárias, que colocaram na mesa alguns projetos e trocaram idéias que vão encontro ao futuro de Lages.

Afinidade

Durante o encontro o presidente do PP, Sandro Anacleto destacou que a afinidade partidária e as pessoas que compõem as duas siglas, facilitam uma possível aliança.

Projetos

O pré-candidato ao executivo municipal pelo PSDB, Roberto Amaral destacou em sua fala que Lages precisa de bons projetos para se consolidar. Outro ponto defendido por ele é estreitar relações com os governos a nível estadual e federal.

Cabeça de chapa

Arnaldo Moraes é o principal nome indicado pelo PP ao pleito eleitoral deste ano para uma composição ao executivo municipal. “Porém, mais importante do que definir quem seria cabeça de chapa ou o vice, em uma eventual coligação entre PSDB e PP, a unanimidade entre os dois blocos partidários é apresentar projetos que contribuam com a cidade de Lages”, destacou Roberto Amaral.

Novas rodadas de conversas estão programadas para acontecer em breve.

reuniao PP+PSDB (2)

Com informações: Flávio Fernandes/Assessoria de Imprensa

Sobre Milton Barao

Veja também

Gastronomia da Festa dá cobertores para atingidos

Atingidos pelas enchentes receberão cobertores dos operadores de gastronomia da Festa do Pinhão Representantes dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *