quinta-feira , julho 27 2017
Home / Festa Pinhão / Cabaré é mais que um show, é uma terapia de bom humor

Cabaré é mais que um show, é uma terapia de bom humor

Cabaré03

Não tem como não rir no maior show da atualidade, Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, que está em turnê Brasil afora. Dentre tantas outras, estará em Tubarão no dia 15 de julho (meu aniversário) e em Setembro, em Porto Alegre (promoção da Gaby Eventos).

Censura

No Cabaré, Leonardo se solta, sem as restrições que a televisão impõe. E na parceria perfeita com Eduardo Costa, tudo vira motivo de piada, todas bem apimentadas, capaz de ruborizar até aqueles contadores de causos.

Cabaré04

Calientes

Não dá nem de pensar em contar alguma aqui, pois todas são “quentes”. Recomendo que aqueles que por acaso não puderam ir ao Parque no show de encerramento da Festa devido a chuva, que assistam o Cabaré. Vale a pena

Beto Ody

E na saída do Parque, ao final do show, encontrei Beto Ody, o dono da Gaby e da Festa do Pinhão. Fiz questão de agradecer, em nome da cidade, por tão belo presente que foi a Festa deste ano. Irrepreensível em todos os aspectos organizacionais, desde segurança, decoração, limpeza, atendimento e acessibilidade.

Cabaré08

Presente de 250 anos

“Foi um presente para Lages pelos 250 anos”, eu disse ao Beto Ody, que estampou um sorriso de agradecimento. Aliás, ele também estava de bem com a vida, assim como Leonardo e Eduardo Costa.

Cabaré20

 

E que venha a Festa de 2017…

 

Imagens: Milton Barão

Sobre Milton Barao

Veja também

Gastronomia da Festa dá cobertores para atingidos

Atingidos pelas enchentes receberão cobertores dos operadores de gastronomia da Festa do Pinhão Representantes dos …

Um Comentário

  1. Luiz Gonzaga Apolinário

    BAIXARIA no Show CABARÉ de LEONARDO e EDUARDO COSTA, na 28a. Festa do Pinhão, Lages/SC, 29/05/2016:

    Muito infelizes, de nível extremamente BAIXO, ridículos, desrespeitosos, fazendo uma apologia ao sexo, bebedeira, machismo, e favorecendo a repugnante cultura do estrupo, foram os comentários desprezíveis da dupla LEONARDO e EDUARDO COSTA durante o show de putaria: ‘CABARÉ’, realizado na noite do último domingo 29/maio/2016, na 28a. FESTA DO PINHÃO, em Lages/SC.

    Até que o público foi muito educado, cordial e paciente ao ouvir as TREMENDAS BAIXARIAS que gravei e que os responsáveis pelos serviços de áudio do referido show/putaria também devem ter gravado.

    A sociedade serrana de Lages e catarinense foi violentada moralmente pelos inadmissíveis comentários da infeliz dupla que reduziu a figura da mulher a somente uma … (não tenho coragem de repetir o que disseram), estando na platéia até crianças (sendo uma elevada por EDUARDO COSTA ao palco).

    Desrespeito violento, inclusive com suas dançarinas (em respeito, não vou repetir as imundas brincadeiras desnecessárias que não precisavam fazer, pois talento de sobra eles têm).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *