sábado , agosto 19 2017
Home / Política / Limpeza geral no gabinete de Marcius Machado

Limpeza geral no gabinete de Marcius Machado

 

gabinete vazio (1)

Os dois assessores de Marcius Machado, que perdeu o cargo de vereador por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, passaram a manhã e tarde desta segunda-feira fazendo a retirada de documentos e pertences.

gabinete vazio (3)

Aliás, as paredes do espaço que era seu gabinete tinham uma decoração “sui generis”, cheia de fotos e matérias. Tudo o que saia na imprensa era impresso e afixado nas paredes, o que precisou de uma certa atenção e tempo para a limpeza geral.

gabinete marcius (2)

Candidatura avulsa

A legislação eleitoral exige que qualquer candidato que pretenda concorrer a cargo eletivo no Brasil tem de estar obrigatoriamente filiado a um partido. Aliás, a legislação é extremamente favorável a criação de legendas, 32 atualmente.

Mesmo com essa difusão, Marcius Machado quer mais, ou seja, candidaturas avulsas. Para tanto, enviou ofício o ao presidente do STF, da OAB e da OAB/SC solicitando apoio ao direito do cidadão concorrer na política sem estar filiado a partido político. Seria o caos…

gabinete vazio (4)

 

Fotos: Vantuir Rech

Sobre Milton Barao

Veja também

Vereador Jean Pierre na liderança da bancada do PSD

Atendendo convite do presidente do diretório, João Alberto Duarte, o vereador Jean Pierre é o …

3 Comentários

  1. Paulo Roberto Oberziner

    Bom ai passaremos a ter a profissão de Vereador, de Prefeito, Governador viu que bom, melhor ainda profissão de Senador ou Presidente do Brasil.

  2. Paulo Roberto Oberziner

    Ai vira bagunça, pois ele perdeu o mandato justamente porque não concordou com a maioria de seu partido. isto é democracia. mas como ele acha que é solo. ai quer transformar a vida dos outros num caos, numa ditadura, (a do eu entendo).
    ele pensa que é melhor que os outros…

  3. JACINTO BET

    Observem este comportamento do ex Vereador: forrar o gabinete com fotos da sua carreira, no mínimo deveria pagar com dinheiro do próprio bolso para efetuar a limpeza. Mas Narciso explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *