quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Esporte / Sofia e Aurélio, nossos bronzes na Natação

Sofia e Aurélio, nossos bronzes na Natação

Asena juvenil natação (1)

Sofia Zanghelini Sirtoli, nadadora da Asena/FME Lages conquistou a medalha de bronze na prova dos 100m peito no torneio Sul Brasileiro Infanto Juvenil de Natação, competição realizada no Complexo Aquático da Unisul, no último final de semana.

Atletas Asena

Participaram do evento 460 nadadores dos três estados do Sul. O Caça competiu com sete atletas, numa competição de altíssimo nível onde foram quebrados vários recordes. Annie Vedana, Julia Berwig, Mateus Ramos da Silva, Ramon Audibert, Kaue Carletti e Lucas dos Santos foram os outros nadadores.

Asena juvenil natação (2)

Fita Azul

E uma nova prova já está marcada, quando a Asena estará presente com 15 atletas disputando o torneio Fita Azul de velocidade que acontecerá sábado (04/06) no Complexo Aquático da Unisul, na Palhoça.

Bronze de Aurélio no Parajasc

Paralelamente ao Sul Brasileiro Infanto Juvenil foi realizado 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), em São Miguel D’Oeste. Lages teve o nadador Marcos Aurélio Gonçalves como representante, que conquistou duas medalhas de bronze nos 50 e 100 metros nado livre.

Feijoada

CARTAZ - EQUIPE DE NATAÇÃO - EDITADO

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Gabriel (Pelé Lageano) fica mais uma semana no Flamengo

Nesta sexta-feira (18), o pai do garoto Gabriel de Jesus, que está em observação na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *