terça-feira , agosto 22 2017
Home / Educação / A imprensa é tudo boca alugada, dizem grevistas

A imprensa é tudo boca alugada, dizem grevistas


No segundo dia de paralisação dos professores da rede municipal nesta terça-feira, dois fatos chamaram atenção. O primeiro foi a presença de um pai e seu filho de aproximadamente 5 anos, que foi levado para mostrar que não tinha aula no Jardim Celina.

“tudo boca alugada…”

De imediato os grevistas aproveitaram para xingar a Imprensa dizendo que são “tudo boca alugada”. Esquecem que todos são profissionais e trabalham em empresas como rádios, jornais e televisão e que cujos salários também são limitados e obedecem às normas das empresas, e diferente dos professores, que tem estabilidade, esses profissionais estão sujeitos a demissões.

segundo dia greve simproel (1)

Presidente

O fato mais lamentável aconteceu por parte da presidente do Simproel, Eliane Moraes, que interpelou o reporter da Radio Clube, Vantuir Rech. A presidente disse que não dava entrevista para ele por não ser “profissional”.

Registro Profissional

O repórter respondeu que ela estava tratando com um jornalista graduado e registrado no Ministério do Trabalho (MTb 0005847/SC).


Foto: Vantuir Rech

Sobre Milton Barao

Veja também

Aula normal nesta segunda-feira

  Nesta segunda-feira (14) é ponto facultativo na prefeitura de Lages, de acordo com o …

3 Comentários

  1. thatiana bridi

    Caro Barão!! para ser profissional antes de qualquer coisa é preciso ter ética… o que faltou e muito ao “profissional” citado acima… não é o diploma que faz o profissional e sim a maneira como ele conduz o seu trabalho…

  2. Luciane

    Professor (a) desçam do salto e n tenham medo de sujar as mãos de giz, pk tdo mundo sabe que a qualidade de ensino nos colégios públicos é péssima. Se qualifiquem e vão dar aula
    Em colégio particular, tem muito profissional com o Magistério ou com apenas o curso de Pedagogia querendo ganhar o que n merece.

    • flavio

      Luciana sou por graduado em duas áreas já trabalhei e trabalho em escola particular e as minhas aulas são as mesmas sem fazer distinção a única diferença de uma para outra é a estrutura que realmente não tem comparação por falta de investimento destes governos. PROFESSOR se tivesse medo de trabalhar não acordaria as 5:30 da manhã como faço e alguns de coletar que todos os dias pagam ônibus com minha pessoa então quando for falar tenha nada e sabedoria para falar senão por favor é melhor ficar de boca fechada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *